domingo, 14 de março de 2010

PÁSCOA SOLIDÁRIA!

Oi...

Aulas deliciosas no fim de semana: duas pessoas lindas, inspiradas e inspiradoras, daquelas que fazem a gente acreditar que é realmente possível tornar-se melhor. Saí da aula de ontem no IJBA com a convicção de que estou mais preparada para minhas relações com o outro e comigo mesma. Uma sensação maravilhosa - mais que isso, uma emoção! Obrigada, Nairo e Iraci, pelo lindo trabalho e pela dedicação ao estudo e ao cuidado da alma humana!! (será que é redundância?!...rs...)

Aí, recebi este e-mail e quis compartilhar...

Eu vou passar lá para levar minha doação, e você?

"Vamos fazer a páscoa destas crianças mais doce e feliz?!

Postos de coleta:

BarberBeauty - Shopping Barra

BarberBeauty - Shopping Iguatemi

BarberBeauty - Pituba (Av. Manoel Dias, 2219)

Academia e Centro Técnico BarberBeauty (Av.Princesa Isabel, 225)"

Uma linda semana para você, com a renovação de seus sonhos e de sua energia!!
Bjuss

PS.: Você tem até esta 3a (dia 17) para deixar seu recadinho e participar do sorteio!

Ah! Só estou divulgando aqui, para quem visita o Cacarecos ter mais chances. Justo, não é?! ...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...