quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SONHO DE SELINHO!!

Delícia... Ô coisa boa é ganhar mimos e presentinhos...
Segunda fiquei sabendo que fui uma das sorteadas do POP3 (junto com minha Gêmela-Ju e com a Nadja, dois amores de pessoas). Ainda falta o sorteio do "kitão", mas para participar deste preciso fazer TODOS os 9 projetos... Estou quase lá... já fiz a metade...rs...
Mas, este selinho aqui ganhei assim, tipo um anjinho de pessoa que passou por aqui e deixou...rs... Olha que riqueza! A carinha doce e sapeca parece a da Cláudia Paulino, a mineirinha fófis, flor de delicadeza que me brindou com este selinho. AMEI! Aliás, AMOO o blog dela, o FUFUQUICES!!
As regras:
1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regra,
2. Postar o link de quem te indicou;
3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo;
4. Avisar seus indicados;
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos:
Humor Natura (o do frasco âmbar), lápis kajal fumê, hidratante para mãos Ekos cupuaçu.
Os 10 blogs que são um sonho:

DAN AMORA

DEA HAENEL

FABI

GIGI

JU FULL

MEGUI

RO PHILIPPSEN

PATT e seus escritos

SICA SENA

Sonho, para mim, é tudo que encanta, que mexe lá no fundinho, que vai além da superfície, que abre portais... Que traz novas cores e possibilidades!

Bjus e obrigada a cada uma destas fofas pela beleza e delicadeza que compartilham...

Um comentário:

  1. Claudinha xará querida, esse selinho combina muuuito com seu blog. Menina, ontem eu arranjei um dor nos braços, não estou conseguindo me mexer direito. Vai lá no blog pra saber as novidades do curso de ontem...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...