sábado, 1 de agosto de 2009

EU TE DESEJO...

E para começar um fim de semana - que espero que seja fantástico para todos:

AMOR PRA RECOMEÇAR

Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília

Eu te desejo

Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante,
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E, não, o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom,
Mas que rir de tudo
É desespero...
Eu te desejo muitos amigos,
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até inimigos,
Prá você não deixar
De duvidar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro,
Pois é preciso
Viver também...
E que você diga a ele,
Pelo menos uma vez,
Quem é mesmo
O dono de quem...
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
Prá recomeçar...

Fiquem com Deus e tenham um fim de semana ILUMINADO, chova ou faça sol...
Beijinhos,
Já, já eu volto...

2 comentários:

  1. Adooooro esse música !!! Liiiinda, liiiinda, liiiinda !!! Te sedejo um fim de semana liiiindo !!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiga! Tem um selinho procê lá no bloguito!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...