quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ESTÁ ROLANDO POR AÍ... SAMPA

Oi...
Algo que me encantou profundamente durante minha "passagem" pela faculdade de Psicologia, foi estudar Neurociências. É fascinante o funcionamento do nosso sistema nervoso, e como o cérebro orquestra este grande espetáculo que é a nossa existência!
Claro que nem todo mundo tem interesse (ou paciência) para certos aspectos deste conhecimento, mas uma forma bacana e lúdica de entender um pouco mais sobre nosso "cabeção" é dar uma espiada nesta exposição.
Vi alguns detalhes no "Estúdio i" (GNT) e fiquei encantada. Ela é interativa e a gente pode até simular uma cirurgia no cérebro. Imaginem!
Do dia 07.08 a 26.10.2009, a EXPOSIÇÃO CÉREBRO - O mundo dentro da sua cabeça estará no Porão das Artes - Prédio da Bienal, em São Paulo (Das 9h às 21h - entrada até 20h)
"A exposição aborda todas as questões que envolvem o funcionamento cerebral, dos neurônios à química, dos sonhos ao desenvolvimento da linguagem, da depressão à doença de Alzheimer e ajuda a desmistificar o órgão mais essencial do nosso corpo. Desenvolvida em colaboração com o National Institutes of Health, The Society for Neuroscience e The Dana Alliance for Brain Initiatives, com o objetivo de atrair visitantes de todas as idades e ajudar as pessoas a entenderem o complexo funcionamento do cérebro humano, facilitando a compreensão de temas ligados a doenças e disfunções cerebrais."
Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)
· Vendas no local (a partir de 4 de agosto, diariamente, das 8h30 às 20h);
·Ingresso Rápido – 4003-1212 (número nacional) – www.ingressorapido.com.br (segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 19h)
·FNAC Paulista – Av. Paulista, 901 (diariamente, das 10h às 20h)
Agendamento para escolas: (11) 3883-9090 – Diverte Cultural – atendimento@divertecultural.com.br
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...