terça-feira, 18 de agosto de 2009

MISS YOU...

Affff... Estou quase com crise de abstinência...rs...
O último post foi 6a mesmo, ou estou delirando? Ah, não, foi no sábado!
Não foi revolta nem abandono. É que, quando gosto muito de alguma coisa, preciso tomar cuidado pra não ficar "só naquilo"...rs... Aí, me propus um desafio e consegui. Aproveitei para fazer outras coisinhas divertidas (como estudar, terminar o mini de papelão da Cá, encontrar meus coleguinhas das Danças Circulares etc).
Mas, não adianta, sempre que vejo algo bacana, interessante, que me toca, penso logo em compartilhar aqui com vocês. E o bom é que tenho visto tanta coisa interessante...
Domingo mesmo fiquei profundamente encantada ao assistir uma reportagem sobre a cirurgia para separar dois gêmeos siameses unidos pelo cérebro (craniópagos), que nasceram no Zâmbia. Mas, o que me chamou atenção não foi a complexidade da cirurgia nem a competência do neurocirurgia ou o avanço da medicina. Foi algo simples e comovente... O momento em que as mais de 10 enfermeiras conduzem os gêmeos numa maca até a sala de cirurgia, dançando e entoando cânticos africanos. A atitude de esperança e fé daquelas mulheres, de celebração pela possibilidade de êxito na cirurgia, mais que tocante, é inspiradora.
E VOCÊ, O QUE TEM TOCADO SEU CORAÇÃO?
Bjus e meu desejo de que a semana seja mesmo inspiradora!
Já, já eu volto aqui...rs...

5 comentários:

  1. Claudinha,

    nunca mais tinha entrado no seu blog. Para a minha grata surpresa, resolvi fazer uma visitinha e dei de cara com esta coisa meiga e fofa, cheia de bolinhas, lacinhos e detalhes cuidadosamente escolhidos. Tá tudo tão lindo, romântico e feminino!!!! Sua cara, uvita! Adorei os textos, super bem escritos. Vou continuar a passar por aqui!!! Muitos beijos,
    Gabi (sua quase enteada, hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. O que tem me tocado é reencontrar um amigo querido, depois de quase 5 anos sem ver , sem falar. E sentir emoção, dar um abraço fraterno e sentir o coração transbordar de emoção!Mesmo sem ter contato, o carinho e a amizade permanecem! É a verdadeira amizade

    ResponderExcluir
  3. Claudinha,
    Já faz parte da minha rotina entrar aqui e ler suas páginas , cada dia com mensagens cheias de emoção, carinho e coisas da alma. é uma sensação maravilhosa é como estar te dando um abraço afetuoso!

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente!
    Olha só que "delícia" essas 2 visitinhas, destas fofas que não são blogueiras mas me dão a honra de suas presenças por aqui.
    Recadinhos realmente são tudo de bom e ME TOCAM profundamente! Aproveito para agradecer os que são colocados aqui e também pelos que são enviados pro meu e-mail. Vcs são uns amores! Bjus com carinho

    ResponderExcluir
  5. Querida xará, andei "apertada de costura" por conta do aniversário do meu filhote, mas foi tudo tão gostoso que valeu demais !!! Também ando muito viciada no blog, isso tem até me incomodado um pouco, estou precisando me disciplinar. Muita coisa me tocou nos últimos dias, mas o melhor de tudo foi mesmo a alegria do meu filhote, a festa, a comemoração, enfim, momentos deliciosos !!! Tenho adooorado os seus comentários lá no blog, vc é uma amiga querida !!! Beijos
    P.S. vc melhorou ???

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...