terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGO, ESTOU AQUI...

Eu e minhas queridíssimas "Uvas"!
Ando sumidinha, mas não podia deixar de passar aqui para dar um "abraço de urso" e coletivo nas pessoas mais que especiais que cercam minha vida.
E são tantas...
Pessoas que estão sempre por perto, outras que moram lá do outro lado do oceano. Algumas que conheci outro dia, outras que conheço há mais de 30 anos ('né, Vaninha?!). Pessoas que, independente do que aconteça, sei que poderei contar sempre para "o que der e vier"; outras que posso contar apenas quando é para ser feliz e dar risada. Algumas que me entendem, outras que sempre me surpreendem... Todas queridas e muito importantes em minha vida!
Por isso quero aproveitar este espaço e o dia para agradecer muito a Deus pela bênção que é poder ter amigos e, mesmo nos dias mais esquisitos, não se sentir sozinho! Que Deus proteja cada pessoa fofa da minha vida!!
Hoje encontrarei minhas amigas "Uvas" para celebrar a data e, através delas, estarei com cada um de vocês no meu coração!
Espero que seu dia seja especial e que você possa abraçar nem que seja 1 bom amigo pessoalmente. Se não der ao vivo, abraço telepático dado de coração vale também...rs...
Beijinhos com muito carinho

8 comentários:

  1. Querida xará,
    Feliz dia do amigo !!!
    Vc é uma das pessoas com quem sinto uma afinidade imensa, mesmo que virtualmente !!!Beijoooocas grandes pra vc e uma abraço bem apertado !!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo atrasado !!!

    Saudades d'ocê ! O que anda fazendo da vida ??

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Saudades minha baiana preferida mais MARA do mundo! sou sua fã pra sempre! beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    acordei pensando em voce hj e fui procurar teu email... e nao achei.... tenho uma coisa para conversar com vc e quando puder me manda um email..... to curiosa para saber se voce topa!
    bjs
    ana

    ResponderExcluir
  5. claudina adorei conhece-la e tambem adoro brechó e bazar. quando você fizer a proximo bazar mi avise que eu irei meu e-mail: gil.correia@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  6. claudinha me disculpe por errar seu nome o proximo bazar que você fizer me avise por favor meu e-mail é gil.correia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queridaaaaa que saudades de você flôr!
    Amei sua visita...
    Um cheiro e um enorme abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...