sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ELA CHEGOU!!

Malu, a mais nova integrante da linda família da Laura Izola!
Euzinha tive o imenso prazer não só de conhecê-los pessoalmente - o Pedro, a Mari e o Hubby da Laura... Eu "meio que" já conheci a Malu também...rs... É que estava em São Carlos e encontrei a Laura poucos minutos após ela confirmar que a lindona aí estava a caminho.
Senti-me abençoada por compartilhar de um momento tão especial da vida desta família querida!
Saúde, Paz e uma vida de muita Luz e inspiração, com as bênçãos do nosso bom Deus! Que a chegada de Malu traga ainda mais alegria para esta família que amoooo de montão!
E por falar em chegada... É amanhã que nossa Lu Minoti chega só para nos dar uma aula liiinda de viver (que depois eu mostro pra vocês, assim que tiver tempo para revelar as fotos para o projeto - não tive tempo para separar...).
E aproveitando que falei de scrap... Quero desejar um fim de semana totalmente divertido e criativo para as minhas queridonas do SCRAPDIARY que estarão loucas e delirantes amanhã e depois, durante o SCRAP DREAM TEAM...rs...
Beijocas e um fim de semana divertidíssimo para você também!
Pois é, vou dar um break, fazer uma coisinha diferente, e você???

2 comentários:

  1. Amoreeeeee.... que delícia nos ver por aqui... realmente dividir a surpresa da chegada da nossa Malu com vc foi inesquecível... super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida....já estou em crise de abstinencia de vcs!!!!hahahaha!
    Postei nosso finde lá no blog!
    Ah! me manda as fotos qdo der, tá?
    Te adoro!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...