quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A WEEK... 3o DIA!

Rapidinho...
Outro dia disse que não tenho a idade da Dan para colocar foto de quando acordo... mudei de idéia, porque gostei da foto (a idade continua a mesma...rs...).
Aproveitando o surto de coragem, quis postar esta "linda" foto matutina hidratando os cachos enquanto falava ao celular, porque aconteceu algo fantástico... Sonhei com um amigo queridíssimo e logo pela manhã ele me ligou depois de tempos sem nos falarmos - pura sincronicidade!!
E por falar em sincronicidade, tomei vergonha e, mesmo espirrando feito uma louca (gripe chata de m...), rolou uma arrumação em alguns armários (OK! Se eu tivesse menos coisas, teria menos trabalho...). Aí, recebo a revista VIDA SIMPLES e uma das matérias é justamente sobre arrumação e organização (são coisas diferentes, viu?!).
As fotos acima e abaixo são de alguns dos meus sapatinhos e sandálias da Selo de Controle - AMOOO!
Você pode encontrá-los aqui: CASTILHO e SANTA LU!
PS.: No blog da Santa Lu tem fotos dos sapatos
e entregam por SEDEX...Como vai você?

"Como vai você?

Assim como eu
Uma pessoa comum
Um filho de Deus
Nessa canoa furada
Remando contra a maré
Não acredito em nada
Só não duvido da fé...

...

Não quero luxo nem lixo
Meu sonho é ser imortal
Meu amor!
Não quero luxo nem lixo
Quero saúde prá gozar no final..."

(Nem Luxo, Nem Lixo - Roberto de Carvalho / Rita Lee)
Pastel de Camarão, da Cabana da Cely... AFFFão
Beijinhos e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...