segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CONTAGEM PROGRESSIVA...

Então... Já estamos no meio de fevereiro e eu em meio a contagens progressivas... (tem que ser regressiva?)
Faltam (ou tenho mais) 2 dias pros meus 42 aninhos!
Amo celebrar a vida a cada dia e, mais ainda, a data que marca a minha chegada ou a de pessoas queridas nesta encarnação. Se pudesse todo ano faria uma mega festa e juntaria quem amo, quem eu curto, quem admiro... Também gosto de fazer várias mini celebrações tipo: almoço com um grupo, happy com outro, pizza com mais uns e por aí vai o mês todo...rs...
Pensei em fazer uma bela roda de Danças Circulares com 42 mulheres queridas e especiais em minha vida, mas vai ficar para outro momento. Não quero correria, quero um ritmo que não me imponha sofrimento... E com a viagem semana que vem, não dá.
Também tenho mais (é assim que faz contagem "progressiva"?!) 2 meses para as aulas da pós acabarem e estou vivendo um misto de saudades prévias e imensa satisfação por estar concluindo um projeto que está me trazendo tantas alegrias e aprendizado. Quer saber o que é Arteterapia? Clica aqui, ó!
E ainda tem 11 dias antes de curtir meu mega presente de aniversário: o 4o GOODIES DAY! Rever pessoas queridíssimas, fazer scrap e passear por Sampa - uma das minhas coisas preferidas na vida! Aliás, recebi lição de casa hoje e já estou amando o projeto da Ju - pra variar...
Só é uma peninha que na mesma data vai ter aula da Anne aqui em Salvador e não dá para conciliar. É que, além do Goodies, vou fazer um curso em SP e não tenho outro período para ir sem prejudicar meus compromissos de aluna...rs... Saudades das minhas Queridas do scrap aqui da terrinha!
A semana vai ser bem agitada, mas espero poder curtir cada segundinho com muita Saúde e Paz de espírito - que é o que me interessa e realmente importa na vida, né?!
Uma semana linda para você também!
Ah! HAPPY VALENTINE's DAY!! Que todo dia seja dia de celebrar o AMOR!
Beijo e até já-já

4 comentários:

  1. Oiê...
    Vc tb vai no goodies day????
    Que tudo...nos vemos lá?

    ResponderExcluir
  2. Ah, nossa anjinha da alegria fará aniversário! Olha, eu me passo nas datas, me esqueço, com a cabeça cheia de coisas, então vou começar a me adiantar aqui...:-))

    Dizer que foi muito bom e importante ter cruzado o seu caminho, você o meu, e que muito do que levo de aprendizado nesses dois anos tem a ver com a paixão, com a verdade com que você tem se entregado à Arteterapia.
    A sua sensibilidade legitima o caminho escolhido. Seu olhar é atento, sua escuta profunda e certamente será uma arteterapeuta excelente. Agradeço o muito que aprendi com você e desejo-lhe, com profundidade de coração, que a nova idade inaugure um novo tempo, de alegrias, viagens, projetos, realizações.
    Você é um serzinho muito especial...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Nossa não tenho dúvida que esse dia será muito lindo e muito especial, porque vc é tudo isso tbm, bjos Cal

    ResponderExcluir
  4. Amoreee linda dessa BANHIA MAIS LINDA ....Como assim vai fazer niver aiiiii coisa mais legal , desejooooooooo tudo de melhor e q vc tenha muitas mais muitas felicidades e q seu dia seja o mais Lindo do planeta!!!

    Saudadessssssssss de tu tatu , some ñ , e ahhhh vai pro Goodies DAY AIII q sonho , aproveita muitão .

    Bjooo com muitas saudades !!!
    AlÊ

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...