sexta-feira, 24 de junho de 2011

FELIZ SÃO JOÃO!

Passando rapidinho para desejar um FELIZ SÃO JOÃO!
Amo festa junina: comidinhas, licor, forrozão...
Casa de Mami, risadas, brincadeiras, colinho e chamego...
É que nasci numa 2a feira de Carnaval, só que na cidade que tem o melhor São João do Nordeste (eu acho, tá!): Senhor do Bonfim!
Gosto do São João tradicional e aqui em casa tem um pouquinho de tudo e muita animação. E tem sobrinha artista linda de viver na abertura da programação oficial: Nane, amor, você arrasou e me deixou super emocionada!!



E, assim, o fumacê do vulcão lá do Chile acabou nos fazendo um grande favor! (claro que não estou nem um pingo satisfeita com o estrago que tem causado pelo caminho...)
Beijo e fui que a noite é uma criança...rs...

2 comentários:

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...