terça-feira, 4 de outubro de 2011

DIA DOS ANIMAIS! SALVE SÃO FRANCISCO!

Oi,
Estou super na correria, mas não poderia deixar passar esta data tão especial!
Infelizmente não tenho como expressar aqui hoje todo o meu amor e preocupação com os animais, especialmente aqueles que não têm uma família amorosa para cuidá-los.
Mas, deixo AQUI o post do ano passado, para quem quiser saber um pouquinho mais sobre este amor verdadeiramente incondicional.
E aproveitando, quero declarar minha admiração profunda por todos que defendem essas criaturinhas, especialmente os Protetores de Animais daqui de Salvador cujo trabalho generoso, dedicado e incansável trabalho trazem mais dignidade à vidas desses seres que também são filhos de Deus.
Parabéns!


"Comece fazendo o que é necessário,
depois o que é possível e, de repente,
você estará fazendo o impossível."
(São Francisco de Assis)
Beijocas e muita Luz,


2 comentários:

  1. Amo, amo, amo...se eu pudesse tinha uma fazenda onde levaria todos os bichinhos que visse na rua, pra viver livre, feliz e bem cuidado.É isso que eu penso toda vez que vejo um anjinho desses sofrendo, sem lar...
    Bob, meu marrom bom bom!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tá um silencio aqui...vou quebrar agora...1,2,3 E...BJO CLAUDINHAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...