terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PLAY#2/2012

OBA!
Brincadeira nova no PLAY!
E dessa vez quem nos convida é a MARCINHA VALESCA, com um tema que eu amo de paixão...

Confesso que o lugar que mais amo no mundo é minha casa, meu cantinho, meu ninho, aqui onde os passarinhos fazem festa o dia inteiro...

Mas, não tenho como negar que há mais de 10 anos sinto-me em São Paulo como se estivesse em casa! E não é à toa, com tantos amigos queridos que me tratam de um modo tão carinhoso. Mas, especialmente, por ser recebida tão generosa e amorosamente pela minha família adotada - a Tuca, o Marcelo, a Juju, o Gabriel, o Theo e a Cida! Não tenho como expressar minha eterna gratidão e amor!
Por isso e mais de um zilhão de motivos, escolhi homenagear Sampa como meu lugar favorito, uma das minhas casas!


Aliás, lembro quando estava para pousar em Sampa pela 1a vez que a sensação que tive foi de estar chegando em casa... Naquele momento não entendi muito o que estava acontecendo, mas não demorou para que meu coração compreendesse!


Sabe quando uma foto se encaixa num papel? Foi literalmente isso!
Parece até que a Cela Branco desenhou esse papel do SCRAPDIARY para minha foto...rs...
Uns cortes aqui, outros recortes ali e pronto! Ficou parecendo a Av. Paulista de antigamente, cheia de casas e árvores...

A casa que eu coloquei à direita do cenário representa a casa da Tuca - meu lar em Sampa!
E olha do outro lado da rua, a Tuquinha, ruivinha como eu queria ser!


Foto foi tirada na Paulista, em outubro de 2010!


E, atendendo à regrinha da Marcinha, 14 corações representam meu amor por SP!


Dizer mais o que?
SP, I love you!

Beijocas com carinho!
Divirtam-se lá no PLAY e orem para que a paz se reestabeleça aqui na minha Bahia!

Um comentário:

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...