segunda-feira, 26 de março de 2012

AMOR EM DOSE DUPLA!

Ai, que emoção!
Admito que, embora a saúde continue "daquele jeito", tenho sido brindada com maravilhosas surpresas no scrap world. E desta vez é ainda mais gostoso, porque é uma surpresa compartilhada com as minhas queridas parceiras do PLAY.



E como é delicioso ver o cantinho que a gente tanto ama receber esse carinho - e carinho vindo de pessoas muito amadas e admiradas é melhor ainda!!



Sempre achei maravilhosas as brincadeiras propostas no PLAY. Gostava tanto que, quando não conseguia fazer o LO a tempo, fazia depois pelo puro prazer de brincar. E ficava pensando de onde vinham as ideias inspiradoras que fazem do PLAY esse blog tão especial...
Quando recebi o convite das minhas queridonas, tive que quebrar a promessa que tinha feito a mim mesma de não assumir nenhum novo compromisso até a metade de 2012 - para poder priorizar minha saúde. Mas, não tive como dizer não, porque meu coração era todo (e continua sendo) um imenso SIM!
Ainda bem, porque no PLAY me abasteço e me encho de inspiração para o scrap e para a vida. 
Convivendo com as playetes percebo que essa inspiração é consequência da cumplicidade, do companheirismo e da alegria que compartilhamos, como se fôssemos mesmo amigas de infância.
Agora, imagine o quanto foi difícil escolher um post só em meio a tantas brincadeiras especiais...


E por falar em ESPECIAIS, essa é a melhor palavra para descrever a Marcela Branco e a Bárbara Pirajá! Elas  são amigas, talentosas, competentes, divertidas, criativas, inspiradas, inspiradoras e mais um monte de qualidades que não caberiam aqui!
Elas são simplesmente cativantes! Depois que você as conhece ou aprecia suas criações, pronto, já era...rs... Não tem mais volta!
Eu amo e pronto! Mas também sou fã, daquelas que babam e querem sempre mais...rs...

Para quem não conhece (Oi?), é bom dar um longo passeio lá no SCRAPDUPLO e já deixar nos favoritos - porque não tem como não se apaixonar...
Aproveite para conhecer as novas criações da CELA para o o SCRAPRINTABLE (até 31/3 tem promoção com os lançamentos!).


Cela e Babi, suas lindas, vocês que sabem direitinho como é se amar assim à distância, obrigada por essa linda homenagem!
Beijocas com muito carinho e AXÉ!

2 comentários:

  1. Claudinha, tô passando pra deixar um abraço apertado e um cheirinho. Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...