sábado, 20 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO II

E continuando a falar sobre INSPIRAÇÃO...

Tem algo mais inspirador que Amiga querida que na semana de confronto entre nossos times faz um LO lindo assim pra mim?



A REGIANE THAHIRA é assim, pura inspiração e generosidade - afinal, não é todo mundo que coloca seu talento a serviço do time "dazamigas"...rs...


E ela ainda é uma das melhores companhias que conheço para viajar, especialmente se o motivo da viagem for show de um certo Sir Paul McCartney! Nossas viagens rendem muitas histórias, fotos lindas e muitas gargalhadas...rs...
Mas nossa amizade não se resume a scrap & futebol! Também rolam uns desaBAFOS... Ah! E ela contribuiu lindamente  revisando e cedendo um dos seus lindos LOs para a matéria que escrevi sobre ARTETERAPIA & SCRAP para a revista GUIA DO SCRAPBOOKING...
E olha os LOs que fizemos uma para a outra nos nossos aniversários desse ano (é, somos aquarianas!):


Aqui em cima o LO que fiz no niver da minha Japa linda com nossas fotos no 1o show do Paul;
aqui embaixo o LO que ela fez pra mim com as fotos que tirou no mesmo show:


E assim vai amadurecendo nossa linda amizade entre shows de Paul, páginas de scrap e posts em nossos blogs... Agora só falta ela vir me visitar e a gente ir pro estádio juntas - aqui ou lá...rs...

Regi, sua linda, AMEI!
LoveÜ...

E você, já foi lá no PLAY ver a galeria linda e inspiradíssima da nossa nova brincadeira? Vai !!
Bjks e um fim de semana alto astral e muito criativo,

2 comentários:

  1. Vc é umas das pessoas mais lindas que Deus me deu nos últimos anos!! Não quero nunca que vc saia da minha vida, por isso fico te dando esse monte de mimos!! Hahahahaha!! É muito amor, Brasel!
    Te amo muito!! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirador passar por aqui! saudades de você!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...