segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CHEGUEI!!

Eu e meu amor na minha "festa infantil" de 39 anos...rs...
Na verdade, o título seria "VOLTEI"... Mas, pensando direitinho... não acredito mais em "voltas" neste sentido, porque quem escreve aqui hoje não é a mesma que escreveu o CHEGOU aí embaixo... A pessoa que chegou em Sampa terça passada não foi a mesma que chegou lá há 15 dias, nem aqui ontem...
Definitivamente, sou uma "metamorfose ambulante" - graças a Deus!
Percebo o mundo a cada dia de uma forma diferente e, assim, sinto-me meio-quase-totalmente criança, cheia de possibilidades e de sonhos. Ultimamente tenho reconhecido em mim a renovação do olhar disponível pra vida...
Queria ter passado aqui antes, mas cheguei de viagem mega-cansada e com uma dor de cabeça insana por causa "daquela" gripe "ainda" e de uns tumultinhos no retorno pra casa - essa Gol, sei não... SPD!!
Aí, vim aqui só dar um "oi", dizer que os últimos dias foram muuuiiito divertidos e, de presente de Dia das Crianças, passei 4 dias no meu parque de diversões favorito: a feira de Scrap...rs... (depois eu conto!!)
Que nesta montanha russa que é a vida (ou o brinquedo que você preferir - com emoção ou sem emoção?!), possamos no dia-a-dia resgatar a criança doce, sonhadora e cheia de energia e bons sentimentos que existe em nós.
Que possamos acolher e acalentar a criança birrenta e/ou carente que porventura não recebeu o que precisava lá atrás.
Que possamos, como nestes dias que passei em Sampa, encher nossas vidas de cores, risos, gargalhadas, carinhos e amizades de infância que podem surgir a qualquer tempo em nossas vidas!!
FELIZ TODO DIA É DA CRIANÇA QUE EXISTE EM NÓS!!
E que Nossa Sra. Aparecida nos abenções com seu manto protetor.
Beijos sabor chocolate pr'ocês...

5 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga !!! Que bom que vc chegou, estava com saudades. Postei os meus "maravilhosos scraps" lá no blog, vc viu ???
    Adooorei te ver de Emília, linda, linda !!!
    Hj tem um post muito bacana lá no fufuquices, que muuito te interessa... rsrsrsrs !!!
    Passei pra te dar uma beijoca carinhosa !!!

    ResponderExcluir
  2. Gêmela !!

    Pena que nos encontramos por tão pouco tempo ...
    EU LOVE YOU !!!

    ResponderExcluir
  3. Minha baiana favorita,
    Que bom que você chegou bem em casa.
    Foi uma delícia te encontrar!!!!!
    Obrigada pelo recadinho.
    Um beijão da tua quase.

    ResponderExcluir
  4. Claudinha! Que astral é esse! Adoro pessoas assim......Fizemos aula da Ju Tonin na Sampa e adorei a sua nova campanha das scrappers com os maridos!Super original.Fique com Deus.Bj

    ResponderExcluir
  5. Claudinha...

    Que saudades, menina...Vamos dançar, logo...

    Ou tomar um café...bjos e seja bem vida,

    Bjos Patti...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...