quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A WEEK IN A YEAR... 4o E 5o DIAS

Rapidíssimo... (Será?!)
Continuo firme e forte no registro da minha semana que terá 10 dias...rs... Hoje é o 5o e acho que só voltarei a dar notícias 2a ou 3a. Continuarei meus registros durante a viagem.
Tenho feito tudo bonitinho como a Gêmela recomendou: no final do dia baixo as fotos no notebook, coloco em ordem, elimino o que não vou usar, numero em ordem cronológica e ainda escrevo tipo um diário sobre como foi o dia, para não esquecer quando for fazer o álbum.
Depois de 5 dias perseguindo semáforos fechados, consegui tirar uma foto de um termômetro! Estava me sentindo praticamente a psicopata perseguidora deles, 'tadinhos...
Salvador tem oscilado entre 26 e 31o (graus), mesmo nos dias chuvosos, como hoje. É engraçado perceber a diferença de luminosidade e como o "humor da cidade" muda, a quantidade de pessoas andando à beira do mar etc. Muita bacana! Tenho prestado ainda mais atenção nas cores do mundo...
E ontem experimentei uma cor nova de esmalte. Eu, que adoro roxo etc, AMEI o Carmem (Risqué). Estou numa fase de experimentar cores diferentes e até um pink arrisquei semana passada (mas Caio disse que não combinava comigo...rs... Eu não acho!).
Ahhh! Hoje é DIA DO LIVRO, estes seres que amo e que tanta alegria e luz trazem à minha vida! Longa vida a eles e aos autores, editores, todos profissionais envolvidos nesta produção!!
Se não voltar por aqui, lindos dias cheios de luz e cores novas, ou novos olhares para as cores de sempre...rs...
Beijo e cheiro com carinho

Um comentário:

  1. Oiiiiiii...
    Adorei sua pagina...
    Desculpe-me minha ausencia, tudo de bom...
    Nosso Bob ta lindo e suas unhas um espetaculo... rsrsrsrs...
    Agora entendi pq voce caçava termometros no Rio...rsrsrsrs...
    Bjsssssssssssssss...
    O marido.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...