segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VAMOS AJUDAR?

Bom dia, pra quem é do dia!
Boa noite, pra quem é da noite!
Hoje tenho um pedido a fazer: leiam com atenção a cartinha abaixo, por favor!
Ela foi escrita por uma amiga querida, sensível e muito criteriosa. A filha dela é coleguinha de escola de Gabriel. Não costumo repassar tudo que recebo mas, vindo dela, confio na veracidade e na seriedade da questão.
Não vou me estender. Peço apenas que contribuam como (e se) puderem: repassando o e-mail, indo aos eventos organizados pela família, acessando o blog GABRIEL QUER SER GOLEIRO etc.
Sinto-me privilegiada pelos presentes que a vida me traz todos os dias. Fico muito feliz quando posso ajudar alguém que precise.
Obrigada pela atenção, beijos no coração (dizem que é brega... Eu não acho!)
“Amigos
Peço-lhes que acessem o blog de Gabriel, colega de escola de Marcella desde os quatro anos de idade e, se quiserem, dêem uma olhada nos e mails abaixo para verificarem a seriedade da campanha.
Gabriel nasceu com paralisia cerebral e sonha em ser goleiro do Vitória. Agora, após algumas cirurgias e com muito esforço dos pais, conseguiu ser aceito para fazer um tratamento com células tronco na China. Em casos semelhantes ao dele, existe histórico de pacientes que tiveram excelentes resultados e é com isso que os pais, Leila e Ângelo, estão contando.
Eles estão fazendo várias campanhas para arrecadarem fundos, já que apesar de terem conseguido a primeira vitória, Gabriel ser aceito para o tratamento, ainda têm uma longa batalha pela frente para tornar este tratamento possível, pois terão que desembolsar 27 mil dólares para cada aplicação (no caso de Gabrie recomenda-se de seis a oito aplicações) fora outros gastos do tratamento,como passagens, comida, etc durante o periodo em que estiverem lá, o que por baixo representa um custo de R$ 300.000,00. Valor alto, mas não impossível de ser conseguido para quem tem amigos generosos.
Os pais irão realizar algumas feijoadas, sendo que a primeira será no clube da Brasken no Costa Azul em data a ser confirmada e procuram patrocinadores para ajudar com a bebida, banda, etc, além de necessitarem também de doações de bens de valor para serem rifados e com isso angariar fundos.
Se puderem ajudar fazendo depósito de qualquer valor na poupança acima será muito bom!!! Se não puderem doar, mas tiverem alguma ideia de como colaborar com a campanha ou indicarem a quem devemos procurar é só me avisar ou postar no próprio blog, já que todo tipo de ajuda será bem vinda. (CONTA POUPANÇA DO BANCO DO BRASIL Nº 35.000-1, VARIAÇÃO-01, AGÊNCIA 3454-1, em nome de GABRIEL SENA FRANCO DALTRO).
Como podem ver, estou pessoalmente engajada nesta campanha (Marcella tb está animadissíma, porque gosta muito de Gabi), pois conheço a criança e seus pais e acompanho de perto o esforço desta família para a melhoria de Gabriel.
Importante dizer que ao acessar o blog e clicar nos anuncios google que estão na tela vc já estará automaticamente doando alguns centavos para a campanha. Vamos acessar todos os links, por favor!!!
Segue abaixo emails que recebi quando os pais souberam da notícia da aprovação de Gabi como paciente para tratamento com células tronco e em anexo o panfleto da campanha.
Muitíssimo obrigada por sua ajuda.
Aládia”
PS.: Quem tiver interesse em receber o e-mail na íntegra, com os pedidos dos pais de Gabriel, ou outras informações, favor enviar um e-mail - ccrislopes@uol.com.br.
Grata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...