quarta-feira, 28 de abril de 2010

MELISSA, DAN & ME

Confesso...
Ando tão atarefada que não tinha planos de postar hoje (embora esteja devendo a mim mesma 2 posts de assuntos da semana passada + um de ontem...).
Mas, fiquei tão besta com uma surpresa que tive agora que resolvi compartilhar com vocês...rs...
Minha paixão pela MELISSA e pela DAN já foram cantadas em versos e prosas por aqui...
A Dan é uma das madrinhas do Cacarecos e fofa-master queridíssima de todo mundo que a conhece! Principalmente quem faz parte do scrap world, sabe que não tem como entrar na blogosfera sem visitar o blog da DAN. Até porque ela está cumprindo a promessa de fazer 365 posts este ano, o que garante novidades lá no bloguito dela todos os dias - pensa numa Amora criativa!!
A novidade de hoje é esta...rs... E é claro que eu adorei! Amo esta foto e amo esta Melissa Aranha que é igual à 1a que tive há exatos 30 anos e que tantas boas lembranças me traz... AFFFFF mil vezes!!
(Foto agosto/2009) Dan, YOU ROCK! LUV U, Amore! Bjussssss
Beijocas e que, por melhor que seja nossas vidas hoje, possamos ao olhar para trás lembrar com carinho e alegria do que já vivemos...
UPDATE
:
E para quem quiser ler o post VANINHA, MELISSA & EU, clica AQUI!
Vaninha é uma maiga tão, tão especial e querida, que este ano fui passar o Carnaval em Ilhéus para comemorar meu aniversário com nossas famílias reunidas, já que este ano nossa amizade completou 30 anos de amor, respeito e cumplicidade, mesmo à distãncia...

3 comentários:

  1. Ah, lembrar das melissas é trazer junto, de arrastão, um moooooooooonteeee de outras lembranças! Que coisa, não, Claudinha: uma foto, um nome...tantas lembranças! Sentia falta do seu post!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Amoraaaaaaaaaaaaaa...que saudade!!! Olha por aqui as coisas estão começando a entrar no prumo e a nossa garotinha tá só que cresce...
    To com mita saudade de vc!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. passando par conhecer seu cantinho e convidar par um sorteio no meu bloguinho.

    http://byalcione.blogspot.com/2010/05/sorteio-mes-dos-namorados-le-pink.html

    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...