sexta-feira, 14 de maio de 2010

RECOMENDO SP!

Viu que eu voltei?
Rapidinho porque tenho aula hoje e amanhã o dia todo.
E vou fazer uma confissão: apesar da correria, estou adorando minha pós e é sempre uma delícia a semana que temos aulas. Mas, esta semana em especial, queria mesmo era estar em Sampa...
Estou precisando tanto dar "aquela" respirada que, contraditoriamente, é em São Paulo que consigo dar...rs...
Como não posso agora, vou deixar aqui uma dica maravilhosa para quem pode: VIRADA CULTURAL (clica aqui!!)
Vai lá e depois me conta!
Beijinhos e um lindo fim de semana - com sol ou dia nublado, que haja muita LUZ dentro de você!

2 comentários:

  1. Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !Vem Gemela !

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha amei seu TCC, fico lindo !!
    Não vou entregar o meu, fiquei super gripada e ainda perdi meu cãozinho no domingo, ai broxei de vez....tem foto do nosso amigão lá no meu blog !
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...