sexta-feira, 28 de maio de 2010

SE EU FOSSE VOCÊ...

Se eu fosse você, aproveitava o fim de semana e fazia uma das coisas que a
Dan mais gosta de fazer na vida... Ia ao cinema!
Para falar a verdade, EU VOU!
Pena que não tenho a mesma disciplina que ela, que faz lista dos filmes que assiste no ano (inclusive os que passam na TV) e ainda divide generosamente com a gente lá no blog mega fofo e mais atualizado que conheço.
Mas, se eu fosse você, dava um jeitinho de assistir:
Na telona, MARY & MAX é imperdível. Animação australiana com bonecos de massinha, é diversão pra gente grande. Emoção pura e na veia. Eu não levaria as crianças, exceto as que já estão crescidinhas.
(Sinopse: Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle (voz de Toni Collette), uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz (voz de Philip Seymour Hoffman), um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida).
Se estiver com preguiça de sair de casa, na mesma linha animação inteligente e sensível para adulto, UP - ALTAS AVENTURAS. Dá vontade de encher milhões de balões de gás e colocar no telhado...
E, independente de seu credo, de suas crenças, CHICO XAVIER é um filme interessantíssimo, divertido e muito bem feito. A cena da turbulência durante um vôo é hilária e já valeria, por si só, a ida ao cinema. Mas, é muito mais...
Well... Esses eu já assisti.
Espero muitíssimo que ainda dê tempo de ir ver O SEGREDO DOS SEUS OLHOS (indicação do Caio), SOUL KITCHEN, QUINCAS BERRO D'ÁGUA (já combinei com o Caio) e, claro, SEX IN THE CITY 2 (amo mesmo e pronto!) - dentre outros...
Quem for, passa aqui depois e me conta!
Beijossss e um fim de semana bem divertido (com pipoca ou sem pipoca - ARGH!). Fui...
PS.: Obrigada pelo carinho, pelo incentivo e pelos "puxõezinhos" de orelha no outro post...rs... LUV U!!

4 comentários:

  1. Claudinha querida, que saudades de você...
    Você está melhor? Ju me disse que sua coluna tava ruim...
    Você não tem nada pra fazer aqui em Sampa, não??? Vem aqui, vai...
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Claudinha, adoro cinema!
    Adorei Chico Xavier e estou ansiosa pra assistir Sex & the City.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que?! como assim?! como este povo pode me conhecer assim tao de longe?! voce tem que explicar isso direito...
    quanto a sua visita aqui....voce sabe que e sempre super bemvinda! a qualquer hora!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii...vai ter que me dar umas aulas...o blog está muito fofo!!!
    Super hiper mega beijo...:)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...