sexta-feira, 4 de junho de 2010

EL SECRETO...

O assunto hoje também é cinema...rs...

Este tempinho frio parece que PEDE um cineminha... (Parêntese: aqui em Salvador tb faz frio - ao menos pra gente...rs...)

No post anterior sugeri alguns filmes, inclusive um que eu já “estava de olho” há algum tempo: O SEGREDO DOS SEUS OLHOS (agora é que percebi o trocadilho – já foi!)

Fui assistir e fiquei encantada! Dirigido por Juan José Campanella, o filme é fantástico, um misto de suspense e delicadeza. A fotografia belíssima, cheia de sutilezas, e a música parece uma moldura. O filme é tão bom que nem vimos o tempo passar - e foram mais de 2h!

Ah! E tenho que admitir que fiquei ainda mais feliz porque quem indicou o filme foi meu filhão, o Caio. RECOMENDO!

Oha a sinopse (eu ia colocar aqui, mas mudei de idéia. Ela não está à altura do filme. Vai lá e se joga...rs...)

Agora... Se não está a fim de sair, mais uma dica bem gostosa pro sofá: JULIE & JULIA, com a talentosíssima Meryl Streep (ficha técnica
aqui).

E, aproveitando o assunto, volto logo com uma dica imperdível e 0800 (FREE) para quem é de Salvador. Reserve na agenda dia 10/6, às 20h – tem que chegar antes, viu?!

Beijinhos e um fim de semana iluminado e cheio de bons momentos

Um comentário:

  1. Faz muito tempo que quero ver esse filme! Preciso tomar vergonha, afinal, se vc recomenda, nao preciso de mais nada! heheeh
    Adorei Julie E Julia tbm. Aliás, foi vendo esse filme que tive a ideia dos posts diários do blog hehehe
    Beijo, amada!
    Obrigada pela fofura de sempre.
    PS: Sim, é dia 6!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...