segunda-feira, 28 de junho de 2010

É HOJE!!

Passadinha rápida para evitar teias de aranha por aqui...rs...
Hoje tem jogo, oitavas de final é algo traumático para o meu ser... Tipo trauma de infância mesmo.
Não gosto desta fase, principalmente se a Argentina já está classificada para a próxima... Fiquei com dó dos jogadores Italianos (não como competidores, mas como seres humanos lutando por um sonho) - meu irmão e meu marido deram risada da minha cara, claro! Achei bem pouco pra França, por causa da rabugice do técnico deles, um mal educado de carteirinha... Parece até que é um dos 7 Anões...rs...
Mas, tenho que confessar que tenho gostado de ver a Argentina jogar e, principalmente, da performance do Maradona. Nunca tive paciência para ele quando era jogador, mas tenho adorado ele de técnico. Tem dado uma cara leve e lúdica a esta COPA. Acho até que ele seria um ótimo técnico para a Seleção Brasileira, combinaria com nosso espírito alegre e alto astral. Não estou nem aí se alguém vai querer me trucidar por este comentário...rs... É a mais pura verdade. Por isso mesmo, gostei que eles tenham ido pra próxima fase, mas tomara que se ferrem na próxima porque não levo muita fé se tivermos que enfrentá-los... Sorry!
Well... Mas, vamos ao que interessa!! Até porque já falei demais - pra variar...
Assisti Brasil x Chile aqui em Salvador ano passado e espero que hoje tenhamos o mesmo resultado - ou melhor!!
Que hoje tenhamos muitos motivos para agradecer, para celebrar... E sexta mais ainda!
Beijinhos e uma semana cheia de alegrias, dentro e fora de campo!!

2 comentários:

  1. Claudinha,
    Como assimilou essa derrota do Brasil?Eu estava tão confiante quando vi o primeiro tempo
    mas .... não deu!! faltaram "craques" como os das antigas.
    Bjs,
    cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Gêmela... Seleçãozinha vagabunda esta nossa !
    A Argentina jogou com muito mais garra que a gente... mesmo perdendo de 4 da minha 2ª Seleção, eles batalharam até o último minuto !
    Até torci pro coitado do Tevis fazer um gol !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...