domingo, 6 de junho de 2010

DANNN... É HOJE!!

Ela não é um ser humano, é uma tchutchuca...rs...
É que todo ser humano normal tem alguém que ARGH...rs...
Mas, não consigo imaginar alguém não gostar da Dan! (A não ser que seja Palmeirense - mas, segundo meu marido, não conta... KKKKKK) Se tem alguém que é unanimidade, é ela.
Ela arrasa no scrap, faz uns LOs coloridos de matar de inveja, consegue postar no blog delicioso dela todos os dias (quase...rs...) e ainda é uma FOUUUUFA MASTER ABSOLUTA!
Como se não bastasse, é madrinha do CACARECOS - Benção, Dinda!
Fala se não é uma artista?!...rs... SPD!
Tenho tanta coisa pra falar desta trocinha, mas hoje quero dizer PARABÉNS & SUPER OBRIGADA!!
Obrigada pelo carinho, pela atenção, por ser esta pessoa SO CUTE, SO SWEET, SO POP!!
Obrigada pela minha revista da MELISSA que chegou semana passada e já "gastou", por me levar pela Europa afora e por tantos momentos de puro êxtase!
Desejo tudo de melhor para você nesta vida, que ela seja colorida como sua inspiração!
Muito amor e beijo na boca, porque você e o Júlio são um casal liiinndo de se ver!
Beijocas com muito AXÉ, LUV U ever

3 comentários:

  1. Claudinha minha querida adoro quando vc visita meu blog , ele fica mais iluminado com sua energia, então com certeza quando for em Salvador quero te ver sim e vc quando vier aqui faz o favor de me avisar viu !!!
    Com certeza vamos nos encontrar sim em SP imagina as aulinhas sem vc la sem a menor graça !!!
    Aiêêê adoro a Dan tbm ela é uma Foufa né!!!
    Bjinhos com carinho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de um dia lindo (frio e sol) com a família, muito abraço e beijo de parabéns, receber um telefonema direto de Salvador foi um negócio absolutamente sensacional. Ouvir esse sotaque delicioso mandando tanto carinho e energia boa fechou meu domingo com chave de mil diamantes e pedras preciosas. E ainda chego aqui e encontro esse cacareco de me matar de alegria. Não sei se mereço, só sei que agradeço. Pra sempre.
    Love love loveeee!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...