quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FALA SÉRIO...

Fala sério... Ela é linda, não é?!
É linda, doce, talentosa, querida e É MINHA AMIGAAA!!
E fez aniversário no último sábado, dia 14, mas eu passei o fim de semana "info excluída" e não pude vir aqui dar os parabéns e declarar meu amor! Lu, Deus te abençõe, querida! LUV U!!
Foto velhinha, mas adooooro!
(na + recente não fiquei gatinha...rs...)
A Lu irradia alegria e luz por onde passa!
Nos conhecemos por causa do scrap, e lá se vão mais de 5 anos de carinho, respeito e muita admiração por esta mulher linda e absolutamente fofa!
Apesar de nos falarmos bem menos do que eu gostaria (o tempo não para...), nossos encontros são ENCONTROS de verdade, destes que a gente sente lá no coração a gratidão por estar com a pessoa.
E agora a felicidade vai ficar completa, porque ela vem nos dar aula aqui em Salvador, a convite do nosso grupo de scrap. Pena que vai ter que voltar correndo pra família linda que ela tem, porque se dependesse de mim ela ficaria mais uns dias por aqui, pra gente passear bastante!
Mas vai ser tudo de bom! Adoro o estilo dela e admiro a capacidade que ela tem de reinventar-se, de fazer coisas lindas, incorporando as novidades, mas sem se violentar, sem deixar de ser autêntica! É só olhar e dizer: é a Lu!
Pois é, é a Lu que estará aqui conosco dia 28 e Salvador vai recebê-la com muiiito AXÉ!
Vem logo, Amiga! MISS YOU!!
Beijinhos e que VOCÊ que passou por aqui hoje tenha a bênção de compartilhar sua vida com pessoas especiais, que tornam seu mundo mais inspirado e feliz!

4 comentários:

  1. Claudinha, com vocêpor aqui não há dúvida que, mesmo com pouco tempo, a passagem de sua amiga será uma festa!!! :-)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai Claudinha que saudades de vc!!
    Olha a Lu, é tudo isso mesmo que vc falou!
    Uma criatura abençoada,iluminada!Um anjo!
    Bjs pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eita minha linda, adooooro essa mulher também! e você também!!! tudo certo com tanta gente legal junta! sou fã das duas,beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa... que saudade... a vida com as 3 crias ta uma loucura, mas devagar entra nos eixos... passei pra te deixar um cheiro e dizer que tem foto da pequena lá no blog.... bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...