terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SP, PARABÉNS!

SP é meu caso de amor, de amizades, é meu xodó, me dá saudades...
Minha história de amor com Sampa tem mil cores e incontáveis vezes.
Não sei se já escrevi aqui em algum lugar (não, não escrevi!) mas, se tivesse que escolher entre conhecer 10 lugares no mundo e continuar indo a SP, abriria mão pela vida toda dos 10 lugares que mais amo (mesmo, Paris, Camboja, NYC etc) só para estar em SP todas as vezes que me der na telha. Louca eu? Não acho...rs...
Resumindo: AMO SÃO PAULO e, como desejo a cada ser especial que faz parte da minha vida, desejo a Sampa e seus habitantes sempre o melhor. PAZ E PLENITUDE!
PARABÉNS, SP!! E obrigada por me acolher sempre tão carinhosamente! (SP não é uma mera cidade, é um organismo vivo!)
Amo a Paulista, amo os paulistas!
Se quiser saber um pouquinho mais do meu encantamento por SP, dá uma olhadinha aqui. (Adoro esse post... dá uma nostalgia...)
Foi minha homenagem no aniversário do ano passado (não é que eu estivesse mais inspirada... só estava com mais tempo...rs...)
Lá vou eu, de volta ao meu "retiro virtual"...
Cheiros, e que sua vida seja repleta de esperança e encantamento...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...