segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TUDO NOVO DE NOVO

Oi...
Início de ano agitado este, viu?!
Confesso que a semaninha de folga não deu nem pro "cheiro"...
Ao contrário do poema de Elisa Lucinda, "MAIS pausa, meu Deus, MAIS pausa!"
Coisas legais acontecendo, outras nem tanto... Comigo e com o mundo...
E a vida vai seguindo seu curso pois, como dizia meu querido MÁRIO LAGO, "o tempo não compra passagem de volta..."
Milhões de coisinhas para contar aqui, para compartilhar, mas a verdade é que me permiti um "retiro virtual" nos últimos 10 dias - o que inclui todo e qualquer contato com a internet, mesmo e-mails.
Tenho curtido a família e os amigos.
Tenho lido muito, especialmente sobre Jung e Psicologia Analítica, por causa do meu TCC.
Tenho ouvido muita coisa legal e, entre os meus preferidos, continua Paulinho Moska.
Na última semana "utilizei" uma das suas músicas como sensibilização num atendimento de Arteterapia e só tenho que agradecer a Moska pela sensibilidade e inspiração. Vou deixar a letra e um link para quem quiser escutá-lo.
Recomendo super que comprem seus CDs - todos eles! Arraso total!
O ZOOMBIDO, programa dele no Canal Brasil é uma delícia! Preste atenção na abertura...
ENJOY IT!!
Beijinhos de boa noite, boa semana, boa vida! Até logo...
PS.: Hoje é niver da Claudinha, mineirinha fofa do FUFUQUICES! Parabéns, Linda!!
Show de Moska, Praia do Forte, Dez/2010
TUDO NOVO DE NOVO
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...