segunda-feira, 25 de abril de 2011

MARINA!!

Hoje o dia é todinho dela!
Alguém pode me falar como é que pode ser tão linda??
Juro que não posso com esta menina!
Se fosse boneca eu ia querer uma igualzinha...rs...
Marina, meu amor, você já é abençoada por ter nascido nesta família tão maravilhosa! Então, que Deus continue abençoando sua vida e que você brilhe cada vez mais, mostrando ao mundo como sua alma é iluminada.
Quer saber de quem ela é filha?
Desta fofa-querida que nem cabe em meu coração o amor todo que tenho por ela!
Ou seja, não tinha como não ser a menina mais "cute" do planeta!
Mamis, Vovó Soso, Papai Ro, Thi e toda a família linda, beija muito a Mia por mim, tá?!
Parabéns a todos vocês!!
E que a semana seja muito especial, porque a vida está cheia de motivos para celebrá-la a cada dia... Beijo!

2 comentários:

  1. amore
    pq n aparece o meu recadinho no post?
    fiz logo que vi... sniff
    falo denovo: amei um post pra Mia! só vc mesmo pra ser tãoooooooo fofa!
    tks a lot!
    luv u

    ResponderExcluir
  2. ah agora foi...
    mostrei pra Mia e ela ficou toda toda...
    e sabe o que ela fala o tempo todo?

    qué i ba bahia... desde que a Iracy falou que vai agora em julho, pensa?

    bj amore
    luv u

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...