terça-feira, 21 de junho de 2011

INSPIRAÇÃO PRO FERIADÃO!

Oi!
Feriadão se aproximando, a pessoa aqui com centas roupas de frio para colocar na mala, um sem número de remedinhos novos (tudo fitoterápico ou homeopático, 'tá boa?!) porque descobriu que a gripe que não passa atende pelo nome de sinusite (quem disse que eu não tenho novidade SEMPRE?!...rs...) e mais umas coisinhas de scrap porque Mami também curte e vamos nos divertir muito estes dias...



Quem tiver um tempinho, uma olhadinha no blog world pode garantir um tantão de inspiração para todos os feriados do ano!

Minha fav JU TONIN (não adianta, amo um tantão de gente, mas nunca neguei que ela é n. 1 in my S2) postou um PAP delicinha lá no blog da GOODIES, só pra deixar nossos dias mais animados e nossas paredes mais cute! Aproveita e dá uma olhada lá também nas coisinhas lindas que a fofa da Si Alem compartilhou com a gente... Fazer o que se só tenho amigas mega talentosas?

Por falar em talento, o blog do SD anda uma loucura com tantos PAPs lindíssimos com o Kiss de Junho que a CELA BRANCO (um troço de pessoa fofa, divertida e cheia de personalidade) fez para matar do coração até mesmo o ser mais insensível que Deus colocou no mundo... Eu estou até agora tonta de tanto amor, porque ao vivo consegue ser ainda mais lindo! Isso sem falar que ela fez cada folhinha combinando com meu visual no show do Paul (juro que eu não sabia!). IN LOVE!

Well... Agora que já diminuí minha culpa pelo sumiço, vou ali dar um jeito na vida pré-viagem e volto com as últimas fotos do Desafio 30 dias (odeio redimensionar fotos para postar...) e com o sorteio de niver do Cacarecos (embora eu vá contar todos os recadinhos do mês).

Beijocas e até loguinho!


PS.: Como faz pro tempo passar logo e eu receber a visitinha do Dr. SEUSS??!

7 comentários:

  1. Essa dona Sinusite eu conheço...Uma senhora que incomoda bastante. Bom feriadão, vá num pé, volte no outro. Com o scrap sempre, claro! :-)
    Saudades,Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,
    tem mesmo muitos projetos pelo mundo scrapístico ...como acompanhar ?!?!?!e todos maravilhosos e inspiradores ...
    bom feriado !!!
    bjs e muito scrap ...

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem pra vcs Cabeçudos...rsrsrs, curtam o São João...Anarriê!!!!..bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claudinha,
    Olha eu aqui conhecendo um pouquinho de vc...rs...
    Achei-a super pra cima, gosto disso!!
    Grande beijo e divertido São João!!!

    ResponderExcluir
  5. oiii Claudinha...
    Olha eu aqui de novo!
    rsss... Vim te desejar um bom feriado!

    Tem post novo no QT!
    http://nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo
    Me segue no twitter...

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    vc é super divertida Claudinha
    bjkass
    Leila
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...