segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SORTEIO OUTUBRO ROSA: THE WINNER IS...

UHUU!
Vou adiantando uma coisinha: não foi a Érica! kkkkk

Minhas queridas Cecília Mendes (1), Dani Pacífico (2), Erica (3), Inês Rodrigues (4), Patrícia Pitombo (5), Regi Tahira (6) e Vivi Moraes (7), obrigada por terem aceito meu CONVITE!
Fiz o sorteio no RANDOM considerando a ordem alfabética (como em outros sorteios aqui) e...
TCHANRAM...


Quem vai receber o livro mais o mimo é a PATRÍCIA PITOMBO!
Minha fadinha querida de quem estou com muitas saudades... Quem sabe assim a gente marca "aquele" café? Ou um cineminha ou uma roda de Danças Circulares?

Independente de mimos e sorteios, o que espero de verdade é que cada uma de vocês e outros queridos que passam por aqui lembrem de se cuidar, façam seus exames e não vacilem com a saúde! E não deixem de lembrar outras pessoas também!!
Beijocas com carinho e gratidão,

3 comentários:

  1. Parabéns a Patricia, é uma delicia ganhar os mimos nos sorteios aqui no Cacarecos, Cal adorei o "não foi a Érica"..kkkkkkkkk...não tem problema não ganhar todos os mimos aqui do blog, o maior mimo que ganhei foi sua amizade.

    bjo carregado de carinho pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha...mto bommm ser sorteada aqui, obrigada... como bem disse a Erica, melhor mesmo é a sua amizade... vamos combinar logo pra gente se ver topo café, cineminha, chopp, acarajé ou mesmo a roda de dança vai ser massa...saudades :))

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pat! E parabéns Clau, mais uma vez, pela iniciativa! Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...