terça-feira, 22 de novembro de 2011

BRINCADEIRA NOVA NO PLAY!

OBA!
Estava louca pra contar a brincadeira nova do PLAY!

Mas antes preciso dizer que é muito gostoso brincar com essas Queridas e está todo mundo a mil querendo aprontar muita coisa legal pra gente curtir junto...

A PATI nos convidou a criar um LO com fundo azul com um ou mais detalhes em amarelo que se destaque na página! O tema é livre e ela explica direitinho lá no PLAY!
Adorei brincar com esse divertido contraste e já estou com várias fotos reveladas, papeizinhos e tintas separados para fazer mais e mais LOs assim... E esse foi o LO que fiz com essa inspiração tão solar!

Aproveitei a brincadeira para celebrar minha chegada a esse cantinho tão especial que é o PLAY!
Aí, pensei: vou usar aquelas nuvens lindas da LES BABIOLES que a Macau desenhou!!
E já que o lance é mandar ver nas bordinhas, por que não de nuvenzinhas fofas inundadas por raios de sol costurados a mão por cima dos furinhos da máquina que insiste em fazer uns pontos medonhos nos meus papeís?!... AFFF, SPD!
E se a linha amarela está querendo invadir tudo, dá-lhe raio de Sol!
E que esse gesso, OPS, areia assim branquinha estava pedindo um toque de amarelo, ah estava!!! Havaianas nela!
O "birthday" já vem no papel! Muito fofo, não é?!
E quando vi já tinha transformado as nuvens em balões de aniversário...rs...
Thickers foam pintados com Dabber amarelaço!
E essa foto que eu amo foi clicada num momento mega especial: meu niver de 41 anos lá em Ilhéus, numa 4a feira de Cinzas, 17 de fevereiro de 2010!

Gostou? Eu amei fazer!
E você, já começou a pensar nas coisas lindas que vai aprontar?
Então, corre pra brincar com a gente!

Beijocas e até já (logo, logo vai rolar uma brincadeira de Natal bem divertida pra gente fechar o ano como ele merece, em clima de muita festa!)
 

4 comentários:

  1. Coisa mais fofa do mundo esse seu cenário!
    Esse balanço mesmo, ficou show!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico babando vendo essas criações tão lindas, sabia? Nem sei fazer nada disso, mas me orgulho dessa Fênix talentosa! :-)
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, adorei a forma como usou as cores pedidas no desafio!! Ficou lindo!!!
    Começou arrasando no Play!
    Parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou um encanto, Claudinha.
    Seu balanço está tudo de bom.

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...