terça-feira, 15 de novembro de 2011

DINDA, LINDA!

Lalai, Querida

Esta foto estava aqui esperando um momento especial para lhe prestar uma homenagem...

Há 19 anos você nasceu trazendo ainda mais alegria para nossas vidas, sempre tão carinhosa e cheia de dengo! Como se não bastasse a imensa felicidade de ver chegar minha primeira sobrinha, fiquei super orgulhosa ao ser escolhida como sua dinda, antecipando o gostinho da maternidade...
E foi assim que sempre senti você, como uma filhota linda e muito querida!

Às vezes gostaria de poder lhe colocar dentro de um saco das Lojas Americanas de novo (...rs...), para protegê-la do mundo, de qualquer perigo ou tristeza. Dá uma dorzinha no meu coração, mas sei que, ao contrário de quando tinha 10 meses, o que você quer, precisa e merece agora são asas!
Peço a Deus todos os dias e momentos para guiá-la, protegê-las, tomá-la em seus braços de Pai, já que não posso fazê-lo como gostaria... E confio Nele!

Você já é uma mocinha linda, cheia de sonhos e planos! Uma mocinha corajosa que corre atrás do que quer, luta pelo que quer e às vezes até esquece que tem um coração de menina... Pura, ingênua, cheia de vida!
É claro que lhe desejo muita saúde, paz, sabedoria, coragem, amor e toda felicidade e bênçãos do mundo! Mas desejo principalmente que sejam quais forem as dificuldades e os obstáculos da vida (com os quais você já tem tanta intimidade, embora ainda seja tão jovem...) você não perca a doçura, a pureza de menina.

Obrigada por me acolher com tanto amor nesse seu coração precioso, por fazer parte da minha vida e me deixar fazer parte da sua...
Obrigada por existir e por ser simplesmente você: minha Lalai!
Prometa-me uma coisa: nunca deixe de ser você!

Beijos com muito amor, orgulho e tudo que não tem palavras para descrever...
Sua Dinda

Ah! Um presentinho para você com muito carinho!


Esta página foi feita em homenagem à minha Lindinha seguindo a receitinha da minha querida SIL PIERCING  lá no blog COLORÊ:

Receitinha de scrap recheado com amor!

Que tal fazermos esta receitinha deliciosa para quem amamos?

Vamos precisar dos seguintes ingredientes
papel redondo para colocarmos os ingredientes principais
- uma pitada de turquesa
- uma pitada de rosa
- duas pitadas de preto
- um punhadinho de gliter
- carinho a vontade


Recheio:
amor em grande quantidade

Modo de fazer:
No papel redondo coloque uma foto bem linda da pessoa que você ama, porém a foto deve estar adornada ou em formato diferente...
Vá acrescentando os ingredientes lentamente, primeiro coloque as cores e vá despejando o carinho, conforme monta a sua receitinha...
Termine recheando com amor, polvilhe com gliter! Está prontinha a sua receitinha!!

Uma linda semana!

3 comentários:

  1. Que Dinda talentosa, que afilhada sortuda! :-))

    Beijos, Fênix!

    ResponderExcluir
  2. Isso é golpe baixo, eu não conseguir nem ler direito de tanto chorar! Eu te amo tanto que não tenho nem palavras para descrever. É mais que tia e madrinha, é uma grande amiga, uma mãe, um alguém que eu posso falar MINHA dinda, a que eu tanto amo e quero bem.
    Você pode não poder me colocar mais em um saco plástico das Lojas Americanas, mas faz melhor que isso, me guarda em seu coração e me abraça em todos os momentos (precisos ou não), me conforta com suas palavras doces e de sabedoria, me entende mais do que qualquer outra pessoa no mundo, se duvidar ate mais do que eu mesma rs.
    Tania Regina, coloque sorte nisso. Melhor do que qualquer presente, melhor felicitações e ler isso, ver essa linda homenagem e poder fazer parte da vida dela. Uma pessoa maravilhosa e expetacular.
    Digo, repito, e não canso de dizer: EU TE AMO, essas palavras podem ser ditas por todos, às vezes até como um "Bom Dia" e não ser tão verdadeiro, mais quando eu o digo é com sentimentos, expressando o que eu realmente sinto e é até pouco para expressar tamanho amor, carinho e gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Que declaração linda, Laís! Acho que tá no sangue emoção escancarada, delicadeza, sensibilidades: parabéns às duas! rs
    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...