sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HORA DO RECREIO NO PLAY!

Oi,

Fim de ano...rs...
Por mais que eu prometa no ano anterior que o próximo vai ser mais tranquilo, quando vejo a roda da vida já está dando nó no cabeção... Mas isso é assunto pra outro dia, porque hoje é sexta-feira, véspera de fim de semana e o assunto tem que ser coisa gostosa pra fazer e ser feliz!



Então, vai lá no PLAY ver a dica bacana que a querida SI BENISTE trouxe para nossa HORA DO RECREIO, uma ideia gracinha pra fazer rapidérrimo pra esse Natal, pra qualquer festa temática ou pro nosso dia-a-dia.

Eu vou fazer pra mim sabe pra que? Para colocar papeizinhos soltos, aquelas anotações perdidas que não dá pra guardar na gaveta senão a gente esquece - depois que eu fizer venho aqui mostrar...

Ah! Quem ainda não está participando, dá tempo até domingo de brincar com a fofa  PATI KUNTZE. Eu adorei fazer o LO pra essa brincadeira e já tenho várias fotos reveladas pra fazer mais, tanto que eu gostei!

E como eu não vou aguentar pra contar só semana que vem, passa lá no PLAY também na próxima terça-feira, porque a última brincadeira do ano é comigo! Ai, ai... Terça eu conto o que vou fazer com quem não for lá brincar... kkkkk

Beijoquinhas e ótimo fim de semana pra cada um de nós!
Vai lá brincar com as minhas amiguinhas e 3a a gente se fala again...rs...

Um comentário:

  1. Só passei pra deixar um bjo e falar que vc é especial!

    BJO!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...