terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LIFTADAS NO SD!

Oi!
O post de hoje era para mostrar o lift que fiz de uma página da CYN VILELA, minha querida coleguinha de PLAY.
Há tempos eu já admirava muito essa mulher fantástica, cheia de garra e personalidade que aprendi a amar com nosso convívio lá no PLAY. Não podia perder a chance de homenageá-la!

Aqui está a página da CYN que foi escolhida para ser liftada pelas meninas do Dream Team do SCRAPDIARY:
(Coisa mais linda essa Maria! Deus abençoe!)

Aqui minha versão:

LO inspirado na minha despedida do Cine Belas Artes, em Sampa, quando assisti a LIXO EXTRAORDINÁRIO. Foi uma deliciosa tarde chuvosa, daquelas em que desfruto da minha própria companhia e me dou o direito de ser desavergonhadamente feliz...rs... RECOMENDO!

CYN, Querida!
Obrigada pela inspiração e pelas lições diárias de generosidade!

E, por falar em lift...
Quando fui postar a página acima lá na galeria do SCRAPDIARY, levei o maior susto...
Fui ver quem era a liftada do mês para poder brincar junto com ela e...  estava meu nome!!

COM'ASSIM?
Presente de aniversário com 5 dias de antecipação e multiplicado por 12?
E que 12! As 12 fofas master do Dream Team do SCRAPDIARY!
Não dá para explicar como é - especialmente para quem não faz parte desse mundo meio louco do scrap...rs...
É tipo você receber uma homenagem de 12 dos seus ídolos, só que todos ao mesmo tempo!
Bom no grau máximo!

2011 foi um ano especial para mim, embora muito turbulento em termos de saúde...
Uma das coisas que tornou o ano passado tão especial foi meu reencontro com o scrap.
E o projeto AUTORRETRATO do SCRAPDIARY foi  fundamental para que eu não perdesse o pique e fizesse ao menos uma página a cada 15 dias - não perdi um prazo sequer, de tanta animação...rs...
Agradeço à CÁ MENDES e à DAN MARQUES por terem nos guiado por essa deliciosa "viagem"! Amei!!

as meninas do DT do SCRAPRIARY escolheram para liftar justamente o LO que fiz para o AUTORRETRATO 12 (quanto 12!):


(Preciso trocar essa foto amanhã à tarde...rs...)


Era para colocar 5 números importantes da nossa vida...


O Caio tinha acabado de fazer 18 anos!
Eu e meu amor fazendo 10 anos de namoro...
Só alguns dos milhares de motivos para ser feliz!

Mas, quero muito é mostrar as páginas lindas de viver que as meninas fizeram - segundo elas inspiradas no meu LO, mas vou falar que eu é que estou louquinha para liftar todas elas! Meu Deus!

Vê só que arraso e as palavras de carinho que ganhei no pacote:

ADLIZ
"A Claudinha está numa fase ótima de reflexões e criações, seus scraps estão lindos!!!... Foi uma delícia me inspirar em seu LO, amei a página feita no calendário, então peguei um de verdade e construí meu LO a partir dele!... Claudinha, adoreiiii!!! Super beijo, Adliz!"

BABI PIRAJÁ
"Liftar a Claudinha foi uma delícia! Vejo as páginas super coloridas desta baiana arretada na nossa galeria e fico babando nos detalhes! O alto astral que existe não só nas páginas, mas também no seu blog contagia! Me inspirei no título, e criei mais um LO para o álbum da Alice. Claudinha, foi um imenso prazer liftar sua página! Obrigada por nos presentear com tanta lindeza nas suas criações! Beijos!"


BI MEDEIROS
"Nada melhor do que começar o ano homenageando uma pessoa tão animada e cheia de boas energias para compartilhar como a Claudinha! Que aliás também faz um scrap chique e personalíssimo que foi muito gostoso de trabalhar. Na minha interpretação, brinquei com as cores da paleta do LO da Cláudia, com o desenho em grade do papel de fundo e com o formato Polaroid da foto, fazendo uma composição mais "cheinha" no meu estilo. Um beijo enorme para a Cláudia e obrigada pelas boas inspirações e pelo entusiamo de sempre!!!"

CÁ MENDES
"Homenagear a Claudinha foi uma delícia. Aproveitei a paleta super colorida dela para fazer essa página, cheia de tintas e círculos. Claudinha, minha nêga, obrigada por tanto carinho, tanta disposição e por toda essa alegria de viver. Você merece essa homenagem!"

CAROL FIGUEIREDO

"Adorei fazer esse lift da Claudinha!!! Tão clean e ao mesmo tempo tão cheio de detalhes..... Aproveitei a idéia da idade no título para homenagear minha baby, que fez 1 aninho este mês.... A Claudinha é uma pessoa tão querida e tão presente no fórum, e mais do que mereceu esta homenagem!!!!!!!"

DAN MARQUES
"Ela sempre esteve por aqui. Sempre! Não consigo pensar em um dia do Scrapdiary que não tinha Claudinha. E sua presença virtual chega sempre acompanhada da maior alegria e grandeza de espírito, assim como na vida real. Coleciono alguns momentos maravilhosos em que estive com ela e as lembranças destes dias sempre me enchem de saudade. Para este lift, a inspiração foi cada pagina: colorida e com muito sentimento em um "pedaço" de papel. Clau, é muito amor, viu!"


KÁTIA HERINGER
"O que falar sobre a Claudinha? sei lá...Pensa numa pessoa LEGAL, mas numa pessoa BEM LEGAL! É a Claudinha. Essa baiana arretada que todo mundo adora. Para se liftar um trabalho dela, tem que se colocar muita cor, movimento e palavras positivas! Adorei e quero repetir mais vezes..."

MEGUI
"Que delicia, começar o ano homenageando uma pessoa tão querida e alto astral como a Claudinha. Adoro o jeito despojado e alegre dela de fazer scrap, acho que reflete bem o que ela é...uma pessoa alegre e divertida! Eu liftei quase tudo da pagina dela...as carimbadas(aproveitei pra tirar os meus carimbos da gaveta...hehe), o motivo(alguns numeros da minha vida), o titulo e a idéia da foto polaroid. Claudinha, é muito bom ver a sua alegria contagiando a nossa galeria. E bom demais ver que voltou com tudo ao scrap!!! Obrigada pela inspiração!!! bjsssss"

MÉRYS
"Começar 2012 liftando um Lo da Claudinha é começar o ano com o pé direito, não é mesmo? Quanta alegria ela transmite em seus trabalhos! Eu gostei da disposição dos elementos na página, do colorido....só não consegui liftar o título grande (que eu adoooro, por sinal). Claudinha, foi demais te liftar, adorei!!!! Beijos"

NAYDA
"Claudinha foi um prazer liftar um trabalho seu, suas páginas refletem a sua alegria e o seu astral, foi ótimo te conhecer e estar em sua companhia 'Baiana Arretada'! Beijos."


REGI
"A baiana mais linda do mundo merece o meu maior carinho em forma de tesoura e papel!! Essa página é meu presente pra você!! Parabéns, minha baiana amada!! Parabéns pelo seu niver, pelo seu sorriso contagiante e obrigada por reservar um pedaço do seu coração para nossa amizade e deixar minha vida mais completa!! Ter amigos nunca é demais, mas ter amigo como você é uma bênção divina!! Te amo! Te adoro! Te tudo!! Um dos grandes presente que o Scrapdiary me deu foi ter você como amiga!! Agora vai ter que me engolir!! Hahahaha!! Beijo da sua querida maloqueira!"

THATI PENNA
"Que bom começar o ano com um lift da Claudinha! Procurei desde o início tentar copiar o ela tem de mais pulsante nos seus projetos: o alto astral e o otimismo. Na escolha do tema, coloquei a minha casa nova...muitas expectativas e ansiedade para essa fase, e nada melhor do seguir um estilo “Claudinha da Bahia”...enchendo a pagina de alegria e cores! Querida, continue com todo esse talento pra scrap, pra vida...um 2012 iluminado!"

Se eu pudesse ficava com todos eles para mim, assim num álbum todinho meu...
É nessas horas que o mundo virtual me ajuda a ser uma pessoa melhor espiritualmente...rs... Posso ter meu álbum virtual com essas lindezas, sem precisar ficar de olho grande na página de ninguém... kkkkkk

Pois é... Quando digo que a vida é muito generosa comigo, não é conversa fiada!
As surpresas boas são muito maiores que os dissabores.
Quando conheci a PAOLA SCOTT e a JU RANGEL em março de 2004 (quase 1 ano antes do SCRAPDIARY entrar "no ar"), não fazia ideia do quanto minha vida se transformaria a partir de então...
Não tinha como imaginar também quantas amizades faria e quantas portas seriam abertas em minha vida vida, muitas delas portas que estavam fechadas por dentro... por dentro de mim mesma...

A arte é o alimento da alma e ao mesmo tempo sua mais pura forma de expressão.
Acolher a arte em minha vida tem sido fundamental para que eu possa aceitar algumas mudanças que não foram  exatamente o que vivi de mais fácil e divertido...


Por esse e tantos incontáveis motivos, pela lembrança de cada um deles, minha eterna gratidão ao SCRAPDIARY e a cada pessoa querida que faz parte dessa minha história!
Às meninas do DT, meu obrigada mais que especial por essa deliciosa e inesquecível alegria pré B-day.
Super obrigada pelos recadinhos carinhosos e generosos das minhas queridas amigas e colegas.
E, claro, obrigada ao meu Maridão e ao meu filho Caio pelo respeito e incentivo à minha dedicação ao scrap, a cada uma das minhas escolhas!

Agora vou nanar, porque foi muita emoção para um dia só!
(Desculpem quaisquer errinhos de português, mas os olhos já estão trocando...rs...)
Uma linda noite de bons sonhos para quem passar por aqui hoje ou um lindo dia para quem passar por aqui amanhã!
Beijo + cheiro,

6 comentários:

  1. Presentes de aniversário antecipados e merecidos, para essa criaturinha especial e rara que é você! Sinto-me muito honrada e orgulhosa por ter cruzado o seu caminho. Aprendi e aprendo muito com você. Volto na sexta para o abraço do dia especialíssimo que será: seu níver!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Vc merece tudo de maravilhoso minha amada!

    Sumemoooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Aaiiiii gente vc é um lushoooo e merece muitoooo toda homenagem!!! parabéns sempre pelo bom humor e alegria contagienate. LovU!!!

    ResponderExcluir
  4. Clau, que lindo! Deve ser maravilhoso mesmo ser homenageada desse jeito! Apesar das nossas lutas Deus sempre nos dá presentes que sequer sonhamos em ganhar né?! São Seus mimos! rs
    Muita linda a homenagem e muito merecida, porque você é super talentosa e super criativa! Parabéns e aproveite ao máximo tudo isso!
    Bjoca grande

    ResponderExcluir
  5. Claudinha amada! Vc é especial ! Merece isso e muito mais! E espera que tem presentinho chegando aí...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai,ai! Já visitei tanto esse post do seu blog e sempre fico sem palavras para agradecer tanto carinho! Hoje decidi dizer o óbvio: muito obrigada querida amiga!
    E tbm te parabenizar pela homenagem linda das meninas do SD! Homenagem mais q merecida!
    bjs e bjs
    Cyn

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...