quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ODOYÁ, JAPA LINDA!

Senta que lá vem história...rs...
E das boas!

Como ando bem lerdinha ultimamente, não tenho certeza, mas acho que nunca contei "nossa história de amor" aqui...
Era uma vez uma japa toda quietinha que vi circulando clicando, observando tudo lá no 4o Goodies Day...
(Sou muito fácil de enganar... kkkkk)
Eu devia ter desconfiado quando vi aquele álbum dela, com páginas lindas, coloridas, diferentes e cheias de personalidade... Mas, acreditei no modelito "japa meiguinha"!

Mas a vida nos reserva suas melhores surpresas e, logo eu que pouco usava o Facebook, acabei vendo um post dela perguntando quem queria ir com ela ao show do Paul Mc no Rio. E não é que, depois de só termos nos visto uma vez na vida, nosso segundo encontro foi justamente no aeroporto de Congonhas a caminho do Rio?!
Só que até chegarmos a esse dia foi muito e-mail, ligações e animação na ponte aérea SSA/SP...rs...
Nossa rápida passagem pelo Rio foi marcada por muitos risos, emoção e cumplicidade, fortalecendo uma amizade que iniciou de um jeito tão inusitado!
Poderia passar horas escrevendo sobre essa japa linda, criativa, inspirada, amante das artes, cozinheira caprichosa (diz ela...rs...) e que não se contenta em expressar-se só através do scrap, mas também escreve como ninguém...
Mas hoje quero mesmo é agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial em meu caminho - caminho que já deu tantas voltas pelas quais também agradeço...

Então, sua linda, peço a todos os deuses e orixás - em especial a Iemanjá, que lhe cubram com suas bênçãos! Desejo-lhe uma vida feliz e plena, com tudo de melhor: saúde, paz, amor, arte, viagens, aventuras, títulos do Timão, muita música e pessoas que mereçam cada sorriso e cada palavra sua!!

E, como pedidos seus e da "outra peste" são uma ordem (kkkkk), aí está meu LO para seu desafio lá no SCRAPDIARY. Se é para celebrar, um brinde à nossa amizade!
Obrigada pelo carinho, pelo apoio e incentivo, pela confiança e por ter me aceito como companhia no que se tornou uma deliciosa aventura...rs...
Ah! Claro, e pelas fotos mais lindas do planeta mundial da minha "melissa preta com meia pink"... SPD!

Regi, sua linda, I love you!

Muito amor!

NA NA NA NANANANA
NANANANA,
Hey, Japa!

Posso falar? Queria uma foto da "Itaipava"... kkkkk

Regi, Amore, que seu dia esteja sendo lindo e especial - como você!
LUV U!
Beijos com muito carinho e AXÉ,

6 comentários:

  1. Ai, caraio, viu!! Sabe que eu lembro da nossa história pelo menos uma vez por mês? Só pra sentir de novo aquela magia, aquela atmosfera, aquela alegria de um dia especial que entrou para história da minha vida para sempre! Vc é uma benção pra mim! E sou exatamente isso aí que vc falou!! Sou quietinha só pra disfarçar. Poucos são aqueles que me conhece de verdade!!
    Poucos são aqueles que podem ter vc como amiga!
    Um grande beijo, minha amiga querida!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. OWN! Coisa marlinda baiana! E depois vem dizer que não sabe fazer poesia? OI? Esse post e esse Lo são pura poesia darling!!! Lindo de ver amizade assim, verdadeira, sem reservas ... Vc é muito especial e essa japinha falsificada tb!!! Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Claudinha e parabéns a Regiane, quem conhece a Claudinha sabe que ter ela na vida já é um presente. BJO!

    ResponderExcluir
  4. Regi, voce merece.
    Morcega, que coisa linda heim?
    Oh, eu tambem estava no Rio pra ver o show de Paul e conhecer esta japa maloqueira querida... rsrsrsrs...
    Bjs e parabens novamente.
    Sidão

    ResponderExcluir
  5. Eita pagina linda da gota serena!!!
    Amei Claudinha! Arraso total!!
    Bjssssss
    Cyn

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...