quinta-feira, 9 de julho de 2009

"E AGORA, JOSÉ?!"

Como nem tudo são flores...
"A sua piscina está cheia de ratos...
Suas idéias não correspondem aos fatos,
O tempo não pára!
Eu vejo o futuro repetir passado,
Eu vejo um museu de grandes novidades,
O tempo não pára!
Mas se você achar
que eu tô derrotado,
saiba que ainda estão rolando os dados...
Porque o tempo, o tempo não pára"
(Cazuza/Arnaldo Brandão)
Ah! Não dá para ficar de braços cruzados - cada um protesta ou desabafa como pode. Respeito quem pensa diferente, mas continuo recusando-me a abdiquicar do meu direito ao voto, só porque tem um monte de canalhas fazendo mal uso do poder.
Não acredito na velha máxima de que "o poder corrompe". O que corrompe é o poder em mãos erradas, exercido por quem não tem comprometimento social, valores morais, vergonha na cara. O que corrompe é a miséria que graça em nosso país, e faz com que inúmeros eleitores analfabetos e/ou sem consciência política, ou ainda movidos exclusivamente por interesses pessoais, não tenham condições de exercer corretamente o direito ao voto.
E VOCÊ, TEM DESABAFADO OU TEM ENGOLIDO SAPOS, RATOS ETC??
Beijos e um fim de semana cheio de esperanças,

4 comentários:

  1. Pode até parecer ignorância, mas eu detesto política!Mas esse foi sensacional!!!!!
    Saudades, Claudinha do meu coração!

    ;******

    ResponderExcluir
  2. Eu fico enojado com nossos politicos.
    Mas ainda tenho esperanças de um dia melhorar.
    Bjsssss...

    ResponderExcluir
  3. Claudinha...muita levezaaaaaaaaaaaa pra política... tô adorando seus cacarecos...bj Patti

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau !!

    Eu tenho me manifestado da maneira que posso ! Não podemos fingir que não estamos vendo nada, né ??

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...