Nem sei dizer o tanto que gosto desta menina, mas já fiz uma tentativa aqui...
O que ela escreve me comove e, este texto em especial, li com lágrimas nos olhos, com a sensação de que reflete minha alma. Lindo demais... Não tinha como não compartilhar com vocês!
Usufruam da delicadeza desta artista!
E QUE, ONDE VOCÊ ESTIVER, VOCÊ ENCONTRE SUA PAZ...
Beijos de bom fim de semana e
"Tenho mesmo justificativa pra tudo. Já me peguei várias vezes justificando o injustificavel. E por pior que pareça este é um jeito meu. Uma forma de viver e não me matar pela rotina sem graça e repetitiva da minha vida. Uma forma de elaborar as minhas dores. Viver já me foi quase impossível. Sentia dores no corpo e a vontade era a falta de vontade, sempre um dia mais insuportável que o o outro dia. Tudo para aprender a me ver. Tudo para aprender a ver outro. Tudo para que a dor fosse me depurando. A dor fosse levando o desespero, o desejo inconsequente fosse dando lugar ao prazer das coisas simples. Ao prazer da palavra. Ao prazer de dormir. Ao prazer da dança. Ao prazer e o calor da amizade. Ao prazer do amor. De não depender do ouro. De simplesmente gostar de viver. Gostar dos dias de chuva tanto quanto gostar dos dias de sol. Gostar, simplesmente de acordar e ouvir a proposta do mundo para mim. De sentir a tristeza como uma companheira passageira. A alegria como uma comadre risonha e gorda que nos visita sempre contando suas piadas. Que tudo depende do nosso olhar compreensivo em alguns momentos. De ir somente onde nossos pés podem ir, para não nos perdemos de nós mesmos. Porque se perder é brigar com nossa própria essência. Essa essência que é o único lugar dentro de nós em que finalmente estamos em paz. E a paz é o único lugar que quero ficar."
Patt sugere Perfect Day, de Lou Reed para acompanhar a leitura.
Visite "Eu, a lua e as estrelas" e usufrua desta delicada companhia...
Nossa Claudinha..que lindo ..realmente emociona....bjo enorme e bom final de semana!!!
ResponderExcluirOi Claudia
ResponderExcluirNão te conheço, mas vi seu recado no Scrap Playground, e agora vou ter que ficar esperando seu LO, para pegar esta receita que me deu água na boca : cuscus recheado com banana da terra... eu quero.
Beijos de Curitiba
Barbara
Obs: Li o texto muito lindo mesmo.
Olá Claudinha,
ResponderExcluirPasso aqui para agradecer o comentário e a visita lá no Blog.
Estamos perto sim. Nada de distância (risos).
Gostei do texto. O final me chamou a atenção. Fica uma reflexão em aberto. Não seriam os perdidos os únicos capazes de se encontrar?
Um grande beijo e saudades,
Que lindo!
ResponderExcluirbeijinho
Mulher
ResponderExcluirmuito bom o texto..passar aqui é sempre muito deliciosoo...
beijus
Claudinha, veja um recado no meu blog! Tem selinho e sorteio!
ResponderExcluirBoas Noites.....
ResponderExcluirestou so de passagem e para dizer que sempre que posso corro aqui para ver o que a Senhora anda aprontando....
Lindo texto! Grande sensibilidade e verdades que so aqueles que passaram por cada palavra recitada pode realmente apreciar a beleza que ele traz.
Um beijo grande amiga!
ANa
Claudinha, esse texto é muito lindo,amei.
ResponderExcluir