quarta-feira, 2 de setembro de 2009

2 MESES DO CACARECOS!

Hoje é niver de 2 meses do Cacarecos!

Embora esteja na maior correria, tinha que vir aqui... Agradecer a cada visitinha, cada recadinho, cada carinho recebido!

O Cacarecos tem me proporcionado, além de lindos e prazerosos encontros e reencontros, um olhar mais delicado para o mundo...

Antes de "parir" o Cacarecos, achava estranho que os blogs que eu visitava pareciam o pote de ouro depois do arco-íris...rs... Eu pensava: "Não é possível que a vida de todo mundo seja tão cor-de-rosa!"

Agora entendo! Quando penso em escrever aqui, tenho sempre vontade de compartilhar coisas boas, bons sentimentos, bons momentos... Mesmo quando vou escrever sobre uma experiência que não foi lá muito "auspiciosa" (...rs...), acabo refletindo melhor, como se estivesse conversando com um de vocês, e percebendo algum aspecto positivo, algo a aprender. Acho que é porque tendemos a compartilhar o melhor da vida com as pessoas que gostamos...

Assim é que meu olhar anda ainda mais cheio de encantamento pela vida!

E como agradecimento, aproveitando a coincidência do niver com o início de setembro, deixo de presente para você este "Sol de Primavera", junto com estas lindas orquídeas que fotografei numa exposição em Sampa, em setembro/2005.

E meu desejo de que as boas novas, assim como o perdão, invadam sua vida em qualquer época do ano... Junto com os sonhos, as canções e tudo que nos inspira a viver com leveza e alegria!

Sol de Primavera

(Beto Guedes e Ronaldo Bastos)

Quando entrar setembro

E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez...

Já sonhamos juntos

Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar...

Já choramos muito

Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer...

Sol de primavera

Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender...

Beijos sabor jaboticaba...

Cheiros de lavanda...

PS.: Saber "de cor" é saber "de coração"... Beijos...

4 comentários:

  1. Parabéns, minha flor !!! Seu blog é lindo, verdadeiro, vem do coração de verdade !!!
    Me sinto em casa aqui... na sua casa tomando um café bem gostoso e batendo um papo looongo e agradável !!! Adooorei as flores, adoooro orquídeas (meu irmão tem um orquidário) !!!
    Ter um blog é surpreendente, né ??? A gente se abre, se expõe, se mostra inteira pros outros, dá um certo medo, mas dá tantas alegrias, faz tudo valer a pena !!!
    Adooooro seu blog e adoooro você !!!
    Minha querida irmãzinha baiana !!! Adoooro a sua terra também !!!
    Beijos e sucessos sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudinha!
    Adoro passar por aqui, é como se eu pudesse aproveitar um pouquinho de vc a cada visita!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudinha,
    virou um vício diário entrar no cacarecos e tomara que vários aniversários venham pela frente. É um bálsamo de simplicidade e sentimentos puros após um dia encarando nossa triste realidade.
    Beijinhos carinhosos,
    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Baiana Linda do meu coração! vim aqui te abraçar virtual, te encher de beijo e dar um cheiro!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...