quinta-feira, 1 de outubro de 2009

5 ANOS DE SCRAP...

Oi...
Minha Mami passou 5 dias aqui conosco na semana passada e, claro, foi uma delícia! Como eu estava gripadona, fiquei à inteira disposição para papos e denguinhos... Muito bom, né?!
Aproveitei bastante e curti esta oportunidade de estarmos juntas, conversando, compartilhando a vida. Aí, me perguntei por que nunca ensinei scrap a ela. Eu, que dei aulas a tanta gente, ainda não tinha ensinado à minha Mãe uma das coisas que mais gosto de fazer. Logo a ela, que tanto me ensinou nesta vidinha...
Aí, apesar de ela tentar me enrolar, rolaram uma aulinha básica e bem bacaninha, umas dicas rápidas, empréstimo de revistas e, de presente, um mega kit de ferramentas, papéis e outras coisinhas absolutamente necessárias à felicidade de uma scrapper iniciante!
Foi legal olhar com ela minhas primeiras páginas - para ela acreditar que eu não nasci com 40 anos e nem comecei a fazer scrap já sabendo o que faço hoje...rs... E, qual foi a minha surpresa quando vi, num LO que fiz em homenagem às meninas da Scrapping Mania, que fiz minha 1a aula de scrap dia 22 de setembro de 2004...
E, para quem não sabe como começou, fui parar lá depois de ler uma reportagem na revista VIDA SIMPLES e descobrir que o que eu fazia já tinha nome...rs... E assim começaram, dentre outras coisas maravilhosas na minha vida, várias amizades fantásticas, né Tuquinha?
E aí, por conta das pessoas fofas que vou conhecendo no scrap world, ontem fiz uma coisa inusitada: fiz uma página "the flash", porque na correria só lembrei do desafio do blog da Laura Izola quase na hora de sair. Aí, fiz uma "rapidinha", saí insatisfeita e, quando cheguei em casa mais de 22h, fui colocar título e texto, tirar foto e enviar e-mail pra Laurinha.
Mudei umas coisinhas, depois troco a foto...rs...
Afff! Nem acreditei que deu tempo, foi uma verdadeira gincana. Não fui sorteada, mas valeu a experiência de fazer algo completamente fora do meu padrão...
A foto do LO não saiu "boooa", ficou essa mancha boba aí no cabeção do Caio, mas, paciência... Estou tentando aceitar que nem tudo dá para ficar perfeito. Né, Mami?!...rs...
E você, o que tem feito de novo, de diferente ou que quebre aqueles "velhos" padrões que, se for pensar com carinho, já não têm mais nada a ver com quem você é e/ou com o que você quer da vida?
Beijos e um fim de semana cheio de dengos, colinhos e boas oportunidades de "chutar o pau da barraca" (aproveita e chuta pra bem longe!)...

4 comentários:

  1. Querida Claudinha, estou "nas nuvens" com a encomenda que recebi hj pelo correio !!!
    Obrigada, obrigada, obrigada !!! Vc fez tudo com tanto carinho, com tanta DELICADEZA, com tanto capricho, ficaram incríveis !!!
    Amei, de verdade, amiga !!! Claro que vai rolar umas postagem especial no fufuquicespra mostrar os meus SCRAPS !!! Posso emoldurar, né ???
    Quero colocar na parede, quero olhar pra eles todos os dias. Cheios de significados lindos e muito carinho...
    Ai, ai... depois tenho um mimo pra te mandar, mas sou enrolada, não sei quando vai chegar aí... Rsrsrsrsrsrs !!!
    Obrigada, amiga !!!!
    Beijos e um lindo final de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Claudinha!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Amore! Passei pra agradecer o comentário carinhoso que fez no meu Bloguinho e dizer que estou com saudades e que está chegando não vejo a hora fofolete da minha vida!!!!
    bjs, bjs, bjs,
    Dri.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindaaaaa! E aí já voltou de SP??? Beijos.. saudades de ti!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...