terça-feira, 27 de outubro de 2009

A WEEK IN A YEAR... 2o DIA

Só para lembrar... meu 2o dia foi ontem!
Comecei o dia já postando aqui e curtindo muito as fotos do dia anterior. Fiz os percursos entre meus "compromissos" de uma forma mais leve e atenta, máquina no colo e torcendo por um sinal vermelho na orla, para fotografar um termômetro... Não rolou!
O capuccino é o meu "chá das 5"!
O pessoal do Pilates novo estranhou os flashes e eu descobri que minha nova pró não sabe tirar fotos decentes... AFFF! Minha meia tão linda e ela cortou meu pé em todas as fotos...rs... Mas ela foi super fofa se oferecendo para fotografar! Tirei foto escondida do Caio chegando no Pilates dele, da casa que estou de olho no outro condomínio e até de um sapinho que invadiu nossa casa... Não dá para postar tudo aqui, porque esta semana está muito corrida, mas vou colocar sempre 1 ou 2.
Levei Caio no Pilates...
Pois é! Continuo firme, mas com algumas dúvidas... será que é para registrar o café da manhã todo dia? Hoje comi granola com iogurte e como não é um alimento muito "fotogênico', quando vi já tinha acabado...rs... Como levanto depois que "meus meninos" já saíram, tomo café sozinha. Monto meu circo na sala da TV, ligo o notebook, a TV e vou já começando meu dia, assim meio em marcha lenta...rs... Aosn pouquinhos, acho que vou deixando escapar por aqui uns detalhezinhos da minha rotina. CUIDADO! Como diz Caetano, "de perto ninguém é normal"! Graças a Deus!!
Nosso páozinho de queijo é de um restaurante natural...rs...
Ah!! Acordei hoje já com uma notícia linda de viver: nasceu o Miguel, riqueza do mundo todo, filho do Rodolpho e da Manuela, uma aluna que se tornou amiga muito querida. Gente, como curti a gravidez dela nesses 2 últimos meses! Engraçado que ontem meu último pensamento antes de pegar no sono foi pro Miguel. Ele já tinha chegado e eu não sabia...rs...
Que Miguel seja o mensageiro de Harmonia e muitas Felicidades para este mundo, porque quando um novo ser nasce, sua energia transcende o seio de sua família - assim acredito!
Um lindo dia, chova ou faça sol... Beijos!

2 comentários:

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...