domingo, 17 de janeiro de 2010

AÇÃO SOLIDÁRIA: CAMPANHA GABRIEL!

Hoje vai sem foto, porque não consigo achar o cabo da minha máquina... SNIF! Acho que "ele" foi pra Sampa, sem querer. Quando recuperá-lo, eu ilustro este post...rs...
A feijoada do Gabriel estava uma delícia, animada, cheia de gente bacana e solidária. Muitos voluntários, muita gente engajada, envolvida física e emocionalmente na campanha pelo tratamento de Gabriel. Amigos, famílias, todos reunidos em torno de uma causa, de um projeto, de uma vida.
A palavra que definiria o dia de hoje seria ESPERANÇA. Esperança na humanidade! Uma certeza de que ainda somos viáveis, apesar de tanto que ainda precisa ser pensado, resignificado, aprendido e transformado para merecermos mesmo o título de animais racionais...
Ou será que é aí que está o problema? Precisamos na verdade é nos tornar mais afetivos e emocionais, enquanto aprendemos a usar nossa capacidade mental para tornar nossa vida sustentável e conciliável com os demais seres que habitam nosso planeta.
Se você também quiser ajudar Gabriel a viabilizar o tratamento com células tronco, a ser realizado na China, aqui estão os dados para depósito:

GABRIEL SENA FRANCO DALTRO

CONTA POUPANÇA - BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA:3454-1 CONTA:35000-1 VARIAÇÃO- 01

CPF: 048.370.575.60

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui!
Uma linda semana para todos nós, cheia de motivos para renovarmos nossas esperanças!
Boa sorte à família de Gabriel e todos aqueles que lutam para realizar seus sonhos.
Beijos e muitos cheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...