domingo, 10 de janeiro de 2010

LAST NEWS

Muita coisa aconteceu desde o último post...
Saímos do hospital 5a à tarde, mas tivemos que voltar pra emergência às 3h da madrugada.
Aproveitei o tempo livre e fiz um check list
para emergências hospitalares...
Depois posto aqui!
Foram 2 noites (mais 2 dias) dormindo sobre o próprio joelho numa cadeira dura, aguardando vaga para internação (a transferência para o quarto era celebrada como se estivéssemos entrando numa suíte do Copacabana Palace...rs...).
Maridão precisou submeter-se a um procedimento cirúrgico e já está bem melhor.
Estou um caco, mas... O que realmente importa é que estamos em casa. Se já foi sofrido para quem tem plano de saúde, fico imaginando o desespero que é ter que depender da saúde pública, do SUS para ser atendido.
Por isso, meu sentimento é de muita gratidão... Por termos como nos tratar, pela família e pelos amigos tão presentes, disponíveis e amorosos, não só quando estamos bem, mas, especialmente quando mais precisamos saber que não estamos sozinhos. Muito bom confirmar que estamos cercados pelo amor de pessoas muito especiais!
Mais uma vez OBRIGADA pelas demonstrações de afeto, pela atenção, pela preocupação!
Só para vocês terem uma idéia, uma amiga queridíssima desmarcou o open house do Ap dela porque tivemos que voltar pro hospital... E todos amigos concordaram com a decisão! Ai, gente fiquei nude de emoção. Pela delicadeza deles e também por poder participar da festa...rs...
Well... Vou dar uma descansadinha e logo volto com coisinhas divertidas pro ano novo!
Ah! A propósito, ontem aproveitamos a presença de Nena e a visita de Papi, Gabi e da minha Flordrasta para celebrarmos mais uma vez a chegada de 2010 - afinal, acredito MESMO que podemos começar uma nova vida a cada dia (ainda mais depois de passar 3 dias num hospital!).
Brinde novo ao ano novo!
Aproveitei e tomei um bom banho de sal grosso (valeu, Françoise!) seguido de um banho de alecrim (para quem não sabe, é só do pescoço para baixo, OK?!).
Beijoquinhas e um ótimo finalzinho de domingo, seja lá o que você estiver fazendo...

2 comentários:

  1. Minha fofa, ainda bem que passou! Agora é olhar pra frente, né? Espero que sua semana seja ensolarada e linda, pra compensar!
    Você (e sua familia, claro) só merece o que tem de bom nessa vida! Nada de peteca no chão, hein!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Deus é pai e não é padrasto ...rsrsrsrs...
    Senti muita dor, duas crises ninguem merece, na verdade ninguem merece nem sequer 1 unica crise.
    Mas tem o lado bom, a gente cai na realidade que é gente, que precisa se cuidar, que precisa de cuidados, que tem gente que gosta da gente e tem gente que quer a gente muito bem...
    Obrigado a voce minha "Sêra" e a todos os amigos que se preocuparam com a gente...
    Te amoooooo
    Bjsssss

    Morcego

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...