segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ENFIM, FEVEREIRO!

Estou ensaiando este post há uma semana. Mas, estou num momento estranho... Minha cabeça anda a mil, mas meu corpo não tem acompanhado.
Well, acho que agora vai!
Estava louca que chegasse logo fevereiro. É que janeiro, apesar de todo este clima solar, estava um mês tão esquisito... Digamos que não foram os melhores momentos da minha vida. A princípio, achei que fosse só uma impressão pessoal, ou que só a minha vida andava enrolada... Aí, percebi que este estranhamento não era "privilégio" meu... Muitas pessoas - próximas ou não, passaram momentos bem difíceis nesses primeiros dias do ano. Muitas delas, situações bem piores que as que enfrentei.
Mais que situações isoladas, pessoais, a humanidade tem passado por graves dificuldades, crises sociais, calamidades, desastres naturais e de toda ordem.
Você pode estar estranhando, já que costumo priorizar temas mais leves e alegres nos meus posts, mas não há como ficar alheios ao que acontece à nossa volta. Acredito que nada ocorre por acaso e que só através da consciência dos processos que vivemos ou testemunhamos é que qualquer mudança pode ter início. Para isso, precisamos estar atentos aos sinais.
Há um chamado acontecendo. Cabe a cada um de nós escutá-lo e questionar. Sair da zona de conforto - ou não! Fazer escolhas e assumir a responsabilidade por elas.
E pra não dizer que não falei de flores...rs... Já, já volto com uma listinha de coisas bacanas, que aconteceram em janeiro - os melhores momentos do mês! E você, o que tem feito de bom?!
Desejo um fim de semana cheio de consciência, coragem e harmonia em seu coração!
Sinta o vento tocar sua alma e abra suas asas...
Beijos e cheiros

2 comentários:

  1. Claudinha querida,
    estava com saudade de seus posts que me alimentam de sentimentos positivos.
    Esse sentimento de jeneiro realmente foi geral; mas já já vai fechar esse ciclo e outro de dias melhores está chegando !!
    Bjs,
    cristina

    ResponderExcluir
  2. HUmmm

    Realmente..janeiro nao foi dos melhores...Mas, temos é que realmente sair da zona de conforto...e ir atras do novo, das mudancas, da nova fase....
    Eu tb estou tentando acompanhar esta nova fase...pensando mais no proximo,pensando tb em ser alguem melhor, nao só pra mim, mas pra todos que me cercam!!!
    Enfim...que deus nos reserve mudancas pra melhor,ne!!!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...