terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MELHORES MOMENTOS - JANEIRO...

Voltei!
Não só porque prometi, mas porque acho importante valorizar tudo de bom que me acontece, especialmente quando a fase está meio daquele jeito lá que falei no outro post...
Aí, em meio a tudo issso, estava assistindo ao SAIA JUSTA (GNT) e o tema da Mônica Waldvogel era "que coisas" fazem a vida valer a pena para cada um. Tipo assim, quando tudo parece estar indo ladeira abaixo, o que nos inspira a tomar um fôlego e engatar a 1a? Ela inspirou-se nos questionamentos do personagem interpretado pelo WOODY ALLEN, no filme MANHATHAN (1979).
Então, vamos à minha listinha TUDO DE BOM de janeiro...
O retorno do Hubby do hospital e a festa de boas vindas que se transformou num Reveillon familiar à base de pizza...rs... A vida por si só já é digna de celebração!
Receber "melinhas" do Hubby em sinal de gratidão: uma linda surpresa!
Almoço com meus priminhos: é tão raro estarmos juntos, que cada oportunidade tem que ser desfrutada ao máximo;
Festival de Verão: para mim os melhores shows foram Vânia Abreu (sempre!), Mariene de Castro, Jau, Márcio Melll0, Saulo, Tomate, Batifun, Adão Negro. Devo estar esquecendo alguns... Diversidade é tudo!
Laís e Caio, meus 2 amores!
Shows de Gilberto Gil e Ney Matogrosso, no TCA: não sei qual gostei mais! Gil foi mágico, tocante, delicado... Ney foi absolutamente perfeito - grande intérprete, artista, performance inesquecível. A arte me comove, me transforma, me faz delirar!
Visual pro show de Gil...
E no "Beijo Bandido" de Ney...
Feijoada do Gabriel: já disse aqui o quanto foi especial este momento. Estar com estas amigas tão amadas e ainda contribuir para a realização do sonho de alguém que até então eu nem conhecia...
Eu, Gabi, Lade e Marcelinha, na pista!
Almocinho com meus Afilhados lindos e queridos e minha Fofucha;
Amo tantoooo: Pompeu e Dida (amiga há 25 anos!)
Comidinha feita pelo Hubby: ele arrasa na cozinha!
Este surubim foi algo mais...
Dias com minha Laís linda, minha sobrinha, minha afilhada, meu amor;
O risoto de salmão e limão do La Pasta Gialla dividido com meu filhote (que não gosta de se expor e evita fotos...rs...);
Lavagem de Interlagos e o reencontro com pessoas tão queridas:
Minha 2a família, com direito a Mãe, Pai e 3 irmãos!
O nhoque do La Pasta Gialla em almoço com meu Hubby: tão tudo que nem lembrei da máquina fotográfica...
A pizza da PIOLA, after Ney;
Meus momentos de reflexão;
Continuar firme o projeto 365 (depois posto as melhores fotos de janeiro);
Meus livrinhos novos: Persépolis, Obra Completa de Vick Muniz, A imagem da cor do samba e Clarice,:
Agora, algo de melhor e que não tem preço - em qualquer época do ano, é poder contar com a família, com amigos especiais e com profissionais fantásticos que, quando o bicho pega e a dor me consome, me ajudam e socorrem com tanta dedicação, muito além da competência. YOU ROCK!
E, quem sabe, um dos bons momentos de fevereiro não será assistir MANHATTAN? Depois eu conto...
Tudo de melhor pra você nestes dias, descansando ou no meio da folia!
Beijos, confete e serpentina...
"Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor"

3 comentários:

  1. Claudinha que post maravilhoso!!!Quanta coisa boa!!!
    E o hubby, tá bem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claudinha vc sempre me emociona...Sincronicidade, né? Vc pensar no sorteio do livro e eu partilhando o encanto da minha leituram Mas Cadernos de Infância é mto especial...é que como vc disse nos post a arte sempre nos faz bemmm, para mim é uma salvação... bjokas :)) Patti

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, que linda vc indo pro show do Gil de flor no cabelo, toda bela !!!
    Ai, sou louca pra ver o show do Ney !!!
    Menina, quantas comidinhas gostosas e momentos felizes !!!
    E vc sempre com esse sorriso cheio de energia positiva e alto astral !!!
    Adooooooro !!!
    Oh, vou providenciar seu buquê de Hortências, deixa comigo !!!
    Bom carnaval, muitos momentos felizes, pessoas queridas, comidinhas gostosas e SAÚDE, muita SAÚDE sempre pra vc e sua família !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...