sexta-feira, 19 de março de 2010

AND THE GIFT GOES TO...

E foi assim:
"E quem tiver deixado recadinho de 1o (primeiro) de fevereiro até 17 de março, participará de um sorteio que farei dia 18 (cada recado vale uma participação no sorteio). É A ÚNICA REGRA! Não precisa "virar seguidora" (já que não sou seita...rs...), nem postar o sorteio no próprio blog (só se quiser). Quero presentear quem passa por aqui e conhecer os tímidos e os apressados que não deixam recadinho no blog...rs... Se quem for sorteado já tiver lido o livro, substituo o mimo, está bem?!"
Aí, fiz o sorteio agora no RANDOM e a sorteada foi... a CÁSSIA (fiz a contagem de 1o de fevereiro até ontem)!!
Interessante porque a Cássia é a única das "concorrentes" que não conheço. Já fiz ao menos um contato com as outras meninas, mesmo as que só conheço virtualmente: vou no blog delas ou nos falamos via Orkut ou e-mail (as que não têm blog). Tentei enviar e-mail pra Cássia a 1a vez que ela veio aqui, mas não consegui...
CÁSSIA, obrigada pelas visitas, pelos recadinhos e pela participação! Espero que você curta o livro tanto quanto eu e as amigas às quais indiquei ou dei o "CADERNOS..."!
Envia um e-mail pra mim com seu endereço e coloca aqui neste post como você descobriu o Cacarecos! Estou curiosa!! Se quiser, pode enviar uma foto quando receber o livro que eu posto aqui, está bem?
A qualquer momento pode rolar um sorteio relâmpago... ADOROOOO!
E, só para esclarecer, não tenho sorteado material de scrap (seria bem fácil...rs...) porque o Cacarecos tem uma proposta mais eclética e nem todo mundo que passa aqui faz scrap. Mas, prometo que quando a sorteada for alguma "addicted", junto com o mimo vão coisinhas de scrap, OK?
Logo, logo eu volto com mais dicas de livros interessantes. Outros que li ano passado, que ando lendo agora e alguns que me marcaram ao longo destes 41 anos - bom tema pra fazer scrap, não?!
Beijosssss e um fim de semana cheio de boas leituras, lindos sons e muita Luz!
PS.: Ontem foi tudo de bom, cada minutinho, cada encontro! Amei!!! Marcinha, Dani, Ana C., Lara, "Ana", VALEU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...