segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BOM D+

Foi assim meu fim de semana...
Nossos times na liderança: Bahia & Corinthians
A maior correria, cansativo mas, BOM DEMAIS!!
Começou com uma divertida pizzada com os colegas do Hubby. Eles estão para formar e acho super importante fortalecer vínculos, mesmo que tempo atualmente seja artigo de luxo por aqui...rs... Foi uma farrinha básica, bem tranquila, mas divertidíssima. Até o Caio nos deu a honra da sua presença! Os detalhes não podem ser revelados, sob pena de relacionamentos chegarem ao fim...rs...
Ah! Minha quase nora Érica (o Bob ficou louuco por ela...rs...), super obrigada pelo lindo recadinho no último post.
Hubby "cazamigas": Marcinha, Rose e Érica
("ozamigos" não saíram nesta foto...rs...)
Morrendo de sono, mas animadíssima, acordei sábado cedinho e fui para minha última aula da Oficina de Máscaras. Preciso contar que a minha máscara está ficando um arraso e superou minhas melhores expectativas!! Prometo mostrar quando estiver prontinha e fazer muitas outras...
Almoço rapidinho e comprinhas de material de artes para usar nos atendimentos, (encontrei a Su!) tudo seguido de ótimos resultados no futebol, que levaram nosso Bahia e nosso Corinthians às lideranças da 2a e 1a divisões, respectivamente... E o sono tomando conta do meu ser...rs...
A esta altura, a pessoa quase recuperada da gripe não sabia o que doía mais, se cervical ou lombar... Caos total, acompanhado de desespero, porque queria muito ir ao MERCADO DA XITA conhecer a Lu, mas não tinha a menor condição de dirigir. Para completar, a Cris, uma amiga querida, ligou e contou que recebeu meu e-mail e foi lá com a Mãe conhecer a Lu e que ela estava me esperando. Foi então me toquei que lá só acabava às 21h!!!!!! Coooorre que dá tempo! (Que bom, pois não suporto descumprir minhas promessas)
Minha sorte é que meu Maridão é um fofo master e ofereceu-se para me levar láááááá do outro lado da cidade... Vamos pular o engarrafamento (Salvador teeeeem e muiiiito, infelizmente!) e vamos ao que interessa...
CHEGAMOS às 20:55, faltando 5 minutinhos para fecharem tudoooo! Da escada já identifiquei aquelas bolsas lindas que me levam à loucura (graças a Deus sem me levar à falência!!) . Mas, E A LUUUU?!
Lu, eu e minhas 4 novas bolsinhas!!
Não demorei para descobrir quem era, porque ela já veio falando; "Claudinhaaa, eu sabia que você vinha!!" E foi uma festa, um tricô absoluto, uma emoção e uma alegria muito grande. Parecia que nos conhecíamos há séculos e o tempo parou pra gente falar, falar, falar e "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, que é pra acbar com esse negócio de você lomge de mim"! E eu zonza com aquelas criações lindas dela! AFFFFÃO milhões de vezes!!
Alguém me ajuda? Quero todassss!!
Escolhi logo 4 bolsas liiiindas para serem minhas para sempre, mas queria ficar com todas! Ainda bem que cheguei no finalzinho, porque senão iria sofrer ainda mais para escolher "só" 4...rs... Tirei montes de fotos com a Lu, mas tem umas que nem sei quem estava tirando.
N. Sra. do Cartão de Crédito que me socorra...rs...
Fiquei mega feliz ao saber pela Lu que várias amigas minhas foram lá prestigiá-la e mais feliz ainda por confirmar o sucesso absoluto que já sabia que ela faria! E muito mais com a notícia de que a lojinha virtual do Mundo da Lu está a caminho... UEBA!! (por enquanto, é lá no blog)
DESAPEGO: esta lindinha aí enviei de presente...
A Lu mais que merece todo este sucesso e reconhecimento (e muiiito mais) pelo trabalho lindo que exala sensibilidade e bom gosto! E, como se não bastasse, ela é uma fofa, simpaticíssima, animada e super bem humorada, exatamente como imaginei minha amiga de infância! Que Deus a abençõe!!
... para minha irmã caçula, Gabi!
Para completar a noite, atravessamos até o ouuutro lado da cidade, para dar um abração no Luís, um amigo querido que fez aniversário e deu uma linda e divertidíssima "festa de buteco". Fechamos a noite com chave de ouro e estou cansadaça até agora...
Dai, Lu, eu e Glorinha: revival...rs...
Pena que não dá para mostrar também as fotos que tirei com 2 das minhas sobrinhas lindas no domingo, porque minha outra máquina está de chiliquinho e não quer de jeito nenhum "importar" as fotos pro meu notebook.
Pois é, foi um fim de semana muiiito especial, com tudo que mais gosto junto: aprendi coisas novas na oficina de máscaras, encontrei pessoas queridas que não via há muito tempo ou que só vejo de vez em quando, curti minha família e fiz novas (mais ou menos, né Lu?!...rs...) amizades que vão enriquecer ainda mais esta minha deliciosa existência!!
Obrigada, meu Deus!! Que esta semana seja também repleta de momentos de muita alegria, aprendizado e crescimento!
Beijinhos!
PS.: Agora falta o post do sorteio da carteirinha de origami que a Lu delicadamente presenteou para quem passa aqui no Cacarecos... Mas já estão valendo os comentários desde o post anterior! Bjussss, fui...

4 comentários:

  1. Ai que pena, queria tanto ir no Bazar, mas não deu. Já vi pelas fotos que as bolsas continuam lindaaaaaas. Quero tudo!!!
    Ah, sou louca por máscaras e quero ver a sua, tá?
    BJão
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga de infancia,
    "Conhecer" você foi a constatação total de que meu querido lá de cima tem mesmo um grande amor por mim e presenteou a minha vida com alguém ímpar como você.
    Que Deus te abençoe sempre e que seus caminhos sejam sempre de muito amor, saude e felicidade.
    Obrigada por TUDO!!!
    Bj no coração.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Claudinha se não fosse uma crise de garganta eu também estaria lá pra conhecer a Lu...seria perfeito...linda as bolsos, o sorriso, a alegria...

    Patti

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa,tem uma foto minha no Cacarecos...lalalalalala...que massaaaa!!! O BOB só não me pediu em casamento por que fui logo falando que era casada, mas foi amor a primeira lambida...rs, e na pizzaria depois de comer tanto ja tava até trocando o nome da minha amiga ( ROSE OU JOSY?????)...kkkkk. bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...