quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CAMPANHA SÃO FRANCISCO DE ASSIS!

Aproveitando a proximidade da celebração do dia de São Francisco de Assis, a Alessandra Caribé, uma Protetora de Animais super consciente e engajada, criou uma campanha de arrecadação para ajudar o
Abrigo São Francisco.
As doações poderão ser entregues amanhã, lá na Feira de Adoção. Se quiser doar depois, entre em contato comigo (ccrislopes@uol.com.br) que cobinamos. Dê uma olhada na listinha abaixo!
Você pode doar produtos de limpeza em geral “sabão em pó (pode ser daquele mais barato), água sanitária (não importa a marca), vassoura, pá de lixo, jornais, toalhas ou lençóis velhos, pratinhos e caminhas, coleiras de seu pet (cão ou gato), ou remédios e pratinhos de um animalzinho que tenha ficado doente e não resistiu , remédios de uso veterinário (que seu pet usou mas ficaram alguns comprimidos na caixa), material de curativo (gaze, ataduras grandes e pequenas,esparadrapo, algodão, iodo, mertiolate), fraldas descartáveis que sobraram de seus filhos, sobrinhos, afilhados que mudaram de M para G e não dá mais nele (mas dá nos animais paraplégicos do nosso Abrigo São Francisco que não têm mais o controle voluntário para fazer as necessidades fisiológicas) e, o MAIS IMPORTANTE E NECESSÁRIO: doe ao menos 1 quilo de ração, porque o maior problema do planeta sempre foi e ainda é a FOME!”
Para saber outras formas de ajudar, acesse
http://www.abpabahia.org.br/
Ah! Aproveitando... Já votou na MIMOSA (551) e na MIMI (68)?http://www.seumelhorvoto.com.br/index.php?ct=Concursos&fct=Votar (Se uma delas ganhar o concurso, o Abrigo São Francisco receberá 1 tonelada de ração!)
Pode votar várias vezes e nas 2!!
Obrigada por sua atenção! Beijinhos e muita Paz!!
PS.: "Azamigas" de outras cidades podem ajudar votando bastante, repassando a campanha e/ou fazendo doações em espécie. Pode confiar, o trabalho do Abrigo é muito sério!

Um comentário:

  1. lindezaaaa! q coisa mais bonita. adoro isso.

    vou te ver na feira, hein hein hein????
    saudade de vc.

    vem logo pra sp.

    beijão,
    nati

    http://www.bradsebailarinas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...