segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PEDIDO ESPECIAL...

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter,

e pode ser seguramente afirmado que

quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

(Arthur Schopenhauer)

Hoje quero fazer um pedido muito especial a você...

Gostaria de contar com sua ajuda para conseguirmos juntos 1 ton de ração para o Abrigo São Francisco de Assis, aqui em Salvador. )

Eles fazem um belíssimo trabalho de acolhimento e tratamento de animais em situação de risco, trabalho este que tenho acompanhado.

JÁ VERIFIQUEI O LINK e É SEGURO!

Clique aqui, acesse http://www.seumelhorvoto.com.br/index.php?ct=Concursos&fct=Votar e vote em Mimosa, número 551 – os maus tratos na rua deixaram-na sem um olho... Mas hoje ela está vivendo protegida, lá no Abrigo.

Se quiser saber mais sobre o trabalho incansável dos Protetores de Animais, clique aqui.

Agradeço sua atenção!

Somos todos filhos de Deus - homens, animais, vegetais...

Somos todos parte de um plano Divino.

Beijinhos e ótima semana! Que nossos corações encham-se de compaixão e generosidade...

3 comentários:

  1. Claudinha...
    te admiro muito por ser essa pessoa assim tão amanda e especial não só para os animais q sei q vc amam de paixão, mas pela vida em geral!!!
    vc é alegria e pura energia boaaaaaaa!!!
    vamos nos ver denovo na feira...estarei lá...fazendo vários cursos...mas vamos nos encontrar simmm...vc vai ficar onde?vai ter um jantar no hotel Ibis q a Lu w está organizando...vamos??...e na sexta vai ser aquela correria de sempre...e quero denovo compartilhar momentos maraaaaaaaa com vc na pizzada,lembra ano passado tem muitas fotos daquele dia!!!
    bjinhos Recifenses

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo os maus tratos que algumas pessoas fazem com os animais. Sou apaixonada por animais, pode contar comigo Claudinha! E esse recadinho tbm ta VALENDO PRO SORTEIO..UHUUUUU A CARTEIRA É MINHA RARRARRURRU!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo pra falar duas coisas importantes: 1º Vamos ajudar os Cachorrinhos do abrigo gente! 2º A CARTEIRA É MINHA RARRARRURRU, A CARTEIRA É MINHA RARRARRURRU...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...