terça-feira, 29 de março de 2011

NIVER SD!

Então...
Começou ontem, mas não tive tempo de postar porque ando fazendo scrap...rs...
Dei um tempinho no TCC pra renovar as energias... Criatividade é o melhor combustível da vida!
Curei minha síndrome de abstinência: terminei LO's até da feira de 2009 (rs), criei LO's novos frutos de um surto de inspiração e estou numa animação só... !
Se vacilar até participo de todas as aulas! Quem aguenta?!
E só não passei a noite toda por lá, porque o Hubby não quis me deixar na farra com as scrap friends e me levou pra fazer o controle de qualidade da cerva dele com os amigos...rs...
Aliás, marido que é marido, posta Lo da esposa no Face dele antes mesmo da própria baixar as fotos que tirou e postar no blog. fazer o que, né?! Só agradecer a Deus!
Antes que eu esqueça, hoje é niver de uma pessoa rara que amo muiiitão, minha maiga "de infância", companheira de loucuras variadas pela vida afora em todas as épocas da existência: Piti Canella! Volto já pra colocar uma foto nossa, porque agora estou caiiiiindo de soninho!
Uma linda semana pra você, com a inspiração que a vida merece!
Beijoss com Axé e parabéns Salvador!

Um comentário:

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...