segunda-feira, 14 de março de 2011

SORTEIO!

Então... Sumidinha apareceu!
Ah, sabe o que é?!
É tanto assunto, tanta coisa interessante acontecendo (outras nem tanto...), tanta reflexão, tanta inspiração, que me enrolo toda e quando vejo não escrevi foi nada...rs... E haja terapia, né?!
Quando acaba, o cabeção e o coração andam a mil, mas o corpitcho não está muito a fim de acompanhar... A coluna anda me dando um baile e ontem pegou até meu humor de jeito... OMMMM...
Mas, antes de escrever sobre os outros trilhões de coisinhas que estão enchendo meus dias de luz e encantamento (ah, e também uns troços que ainda me causam espanto e indignação, porque ninguém é de ferroo - SPD!), vim aqui falar do SORTEIO, lembra?
"E, aproveitando a animação, vou fazer outro sorteio dia 21 de março entre todos os comentários que estiverem aqui desde dezembro. Este é um período tão louco, tão atribulado para a maioria das pessoas que quem teve a delicadeza de usar um pouquinho do seu tempo para deixar um "oi" registrado merece um presentinho, não é?!"
Então, fica assim:
Quem tiver deixado recadinho no Cacarecos entre 1o.12.2010 e a meia noite do dia 20.03.2011 (próximo domingo), participa do sorteio e vai poder escolher entre 2 mimos: um kit com os novos papéis da GOODIES + brochinhos lindos também by Ju Tonin ou o livro CADERNOS DE INFÂNCIA. Amooo muito tudo isso, mas resolvi oferecer opção porque o Cacarecos é eclético, nem todo mundo faz scrap, mas todo mundo quer e pode ser feliz! Só precisa residir no Brasil, OK? (não é coisa de gente metida a besta... é que outro dia descobri que tem gente que lê o Cacarecos na Tailândia, Rússia. Fala sério?! Aproveitando, OBRIGADA, viu?! Especialmente a você que nem mora por aquelas bandas, mas anda tão longe quanto...rs...)
E, por falar em sorteios... Adoro sorteio surpresa, não sou muito desses que têm um monte de regrinhas... E estava louca pra mostrar as fotos da entrega do mimo do sorteio surpresa pra Moniquinha! Amei revê-la, conversamos muito, demos muitas risadas e nosso brunch na Bela Paulista teve direito a um delicioso brinde com prosecco.
Dia que começa assim só pode continuar perfeito - e foi!!
Nós 2 + cabelinhos com visual novo!
A vida é mesmo muito bela! Nos permite encontros fantásticos e reencontros melhores ainda. Foi muito bom conversarmos com mais tempo, nos conhecer um pouco mais. Super obrigada, Querida!
Ela recebeu o mimo do sorteio (o livro A MOÇA TECELÃ, da Marina Colasanti,) já leu e amou. Embora o texto esteja disponível na internet, sugiro que você compre a edição ilustrada por lindos bordados da família Drummond... Haja delicadeza!
Bem... Muitas coisinhas por fazer, outras tantas por dizer... Vou dar um tchauzinho, até logo.
Tenha uma deliciosa noite, com belos sonhos...
Que a semana nos traga boas notícias, que a natureza acalme sua fúria e nossos irmãos japoneses, paranaenses e outros tantos possam retomar suas vidas com coragem e serenidade, - na medida do possível.
Paz a todos!

4 comentários:

  1. Claudinha...
    adoro seu blog, adoro seus posts, e adoro seu jeitinho de ser!!
    vc escreve tão bem...nós lemos e nos alegree tb nos faz acalmar...
    vc tem alma iluminada!!
    com certeza vamos rezar pra q a natureza seja branda!!

    bjinhos...e o goodies day???...vem aqui contar tudinho viuuu!!
    saudades :))

    ResponderExcluir
  2. Clau, estou sempre por aqui. Não estou postando só por causa do sorteio. Precisamos marcar um crop. Vamos ver se na próxima semana, depois de acabarem suas aulas vc pode marcar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Bom, registrando minha passagem só pra constar... rsrs... afinal, sou sua seguidora... mas quero, além do prêmio, claro, a retribuição da minha visitinha... passa lá no balaio e me deixa um recadinho tb (numbalaiodegato.blogspot.com)... bjocas e um dia iluminado pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha, adoro ler suas mensagens, sempre me dão expiração pra alguma coisa, umas das coisas boas em ti conhecer foi que tenho aprendido coisas com vc que busco colocar em prática na minha vida, uma delas é ser mais positiva. Obrigada, pela amizade e pelo seu carinho de sempre, gosto demais te ti. E falando em sorteio no Cacarecos...adooooroooo...KKKK...não fala não que eu surto...rsrsrsrsr.

    BJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...