quinta-feira, 2 de junho de 2011

SCRAP FOR HELP

Feliz!
É como estou por saber de mais uma iniciativa de scrappers em favor de quem precisa de auxílio. Sempre achei que todos devem buscar uma forma de contribuir para um mundo melhor e que, por mais simples que pareça, toda ação é sempre significativa para quem recebe a ajuda.
Eu particularmente sempre contribui financeiramente com algumas instituições assistenciais ou através de trabalho voluntário em outras (não é exibicionismo, é que o exemplo pode tocar ou inspirar outras pessoas), mas é muito, muito bom ver tanta gente unida em prol de um projeto tão especial (a exemplo do SCRAPDARIEDADE, de iniciativa da Dani Garcia e da Sônia Bergamo.
Mas hoje vim compartilhar com você esta fantástica novidade que é o SCRAP FOR HELP. Um blog de desafios que reúne scrappers nacionais e internacionais com um objetivo maior: a SOLIDARIEDADE!
"E ser Solidário, é sentir a necessidade ínfima de partilhar e de perceber que as diferenças só existem porque é mais fácil criar distâncias do que gerir dificuldades..."
(Ana Paula Leal)
O 1o desafio já está rolando e, mais importante: a 1a doação já foi recebida!
Vai lá ver que maravilha!
Beijinho e que nosso olhar para o outro seja cada dia mais compassivo e solidário!

Um comentário:

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...